Apresentação : Amós

 O Amós é muito além disso que vocês veem, é mais que poemas, são marcas de vivências, é mais do que histórias que muitas vezes em forma de estrofes parecem músicas, são memórias, memórias de dias, sonhos, fantasias e criações de um coração que não se cansa de entoar a busca pelo o seu verdadeiro amor, Jesus.  É mais do que sentimentos que em muitos casos, se assemelham a minha vivência, as que eu já ouvi um dia, ou as suas que se entrelaçam em um pano de fundo semelhante, de cor aconchegante, chamada esperança.  É mais do que trechos que recordam versículos bíblicos, é mais do que páginas de um livro que estou montando aos poucos, é a minha alma viva, viva em um mundo que ela pode ter cor e ver o céu azul da cor do céu que ela sonha um dia voltar a ver de perto. 


Ele é o amor e o amor tem suas fases, tem seus aprendizados, tem seus momentos de silêncio, de pensar, de precisar de cuidados, de precisar ser guiado, de precisar de paz e de calma para andar mesmo estando com medo de pisar em falso. E nessa estrada o amor vem para somar e subtrair, também com seus toques essenciais, toque de quem sabe bem sobre o caminho a se seguir, e eu escolhi seguir conforme o amor me guiar e mesmo que venha os desafios e tudo mais, eu sei que o amor não vai me abandonar e sim me ajudar como sempre faz, sempre fez. Porque o amor é a base de tudo, se há amor há força, há fé, há renovo, há coragem, há em mim tudo que preciso, felicidade, e tudo isso hoje é possível porque o amor vive em mim e mais do que eu isso, eu o deixo ser vivo e visto em mim.


Logo, o Amós, ou melhor, os meus poemas, surgiram na minha vida como forma de recomeço, de muitas coisas, e eu hoje consigo decifrar bem esse código,  e no início, demorei entender, mas hoje compreendo que o ontem foi necessário para que o hoje existisse. Onde precisei somar e subtrair, deixar pra trás, acrescentar o que desconhecia para aprender de verdade a se viver. E não, essa corrida ainda não acabou eu não " cheguei ao fim", mas estou a todo tempo a me levar para um novo degrau e a me desafiar pelas aventuras que a vida me trás como lição. Além disso,  assumo, não foi fácil e ainda não é, mas meus medos deixo no modo mudo, porque eles me impedem de ser livre, e quero cada vez mais ser usada por Deus, porquê dessa forma percebo o Seu cuidado, sem igual, o Seu agir, tão perfeitamente sobre a vida das pessoas, sem ter outro assim, e apesar de saber que Ele me ama muito, não troco essas experiências, mas pelo contrário, faço por onde continuar o tendo como o melhor lugar, o meu abrigo, a minha certeza que o pior não é morrer, mas é ficar sem Ele, sem amor. Porque eu descobrir nisso amor, amor que eu nunca sentir igual assim de ninguém em mim. 

Por fim, agradeço a todos vocês por fazerem parte dessas histórias, com o simples gesto de ler, pois saibam que isso já é um grande incentivo para me incentivar a continuar dividindo com o mundo as minhas histórias, e sei que ainda tenho muito que aprender com Jesus, ainda tem muito o que acontecer, entre mim e Ele e como escolhi esperar, no tempo de Deus tudo vai acontecer e os " Amós" vão vindo na medida que sejam necessários a esse mundo. Muito obrigada a todos   por tudo, e um dia o Amós vai ser livro físico, eu creio, assim como eu creio que Jesus em breve voltará. 



Ps: Esse rascunho foi feito em 2018 e eu acrescentei algumas coisas agora em 2022 e eu percebo que eu e a Kamilla de 2018  não mudamos muito e isso é bom, porque a essência do meu trabalho continua a mesma. 



 Escritora: Kamilla Nogueira

Imagem: Pinterest



Olá, 

Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo  e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço. 



0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: