#UMATAG: Eu preciso confessar que

 Eu preciso confessar que...



A TAG de hoje foi inspirada na postagem também dessa TAG lá no canal da Gio e eu me divertir muito assistindo o vídeo dela e espero que vocês se divirtam também fazendo aí na casa de vocês essa versão sua, um abraço. 


1. Algo de mim que ninguém sabe :

Na verdade há muitas coisas com relação a isso, mas eu amo criar coisas, no meu quarto por sinal, tenho quadros, enfeites e afins que eu mesma fiz, assim como eu adoro pegar algo já pronto e tentar fazer daquilo outra arte, isso eu tenho desde criança, que por sinal, eu vivia " quebrando as coisas de casa por  causa de minha mania de querer ver aquilo de outro jeito", e bom, hoje em dia eu continuo, com isso, e no momento  eu estou com várias caixinhas de sabonete personalizando para fazer um negócio que esses dias eu tive a ideia de tentar. 


2. Um vício meu : 

Em doce, e eu já tive e volta e meio tenho problemas com isso ( principalmente nos dentes) e eu não passo um dia sem comer alguma coisa doce, hoje em dia eu tento ter um controle maior, porque estou bem focada na melhoria da minha saúde, mas já fui muito mais viciada nisso e de preferência chocolates ( nescau, barras, e afins) e biscoitos. PS: tenho uma gaveta aqui nas minhas estantes cheia de doces, sempre está na verdade, e eu sei que não é bom, mas na medida do meu possível, porque sou humana e tenho sim minhas falhas, eu sigo " me controlando" e sim, hoje em dia ela até passa dias e dias assim " cheia", sério, é algo que eu pego e consumo sim, mas não é mais como antes que eu me " afundava em doces locamente rs". 


3. Um medo : 

Na verdade eu tenho inúmeros e inúmeros, não vou negar, mas sem dúvidas não viver a minha vida direito é o meu maior deles, e pra isso eu preciso de muitas coisas, bem entendidas em mim, digamos assim,  uma delas é o meu entendimento certo, de quem sou e do que eu realmente quero e preciso para viver a minha vida da melhor maneira que eu posso. 


4. Odeio vestir :


E sim, eu sou bem chata com roupa, não era assim, mas estou a me tornar, e eu antes vestia muita coisa que " os outros queriam e que para os outros eu ia estar apresentável", mas hoje em dia eu levo em conta minha identidade, meu estilo e esse ás vezes é um pouco estranho, para os outros é claro, e o ambiente em si. Mas eu não gosto  de roupas decotas em mim, coloridas demais, curtas demais, acochadas demais, folgadas demais, que me deixem com cara de menininha e eu não sou muita fã de " combinações prontas", mas gosto de criar algo no meu corpo que valorize ainda mais a minha autoestima com aquela peça.  E sim, a minha moda é vestir algo que eu olhe e veja eu mais linda ainda naquilo ( meu amor-próprio hoje está alto e é isso aí). 


5. Quando estou de TPM:


Nunca fui de " sofrer com cólicas e afins", pois graças a Deus meu organismo reage a isso tudo de um jeito leve e bom para mim, mas eu sinto algumas dores nas minhas pernas e os meus seios são a parte que mais me dão trabalho nesse período, porque ficam inchados e doem em qualquer movimento que eu faço, fora isso não me afogo em doces e afins, mas é um período que eu aproveito pra cuidar mais de mim, com alimentação e no físico também, porque eu fico com espinhas , algumas, e eu  tenho algumas machas no meu rosto, e nesse período com as espinhas, minha autoestima dá aquela caída, mas eu tento fazer o possível para cuidar do meu rosto, mesmo sabendo que aquelas modificações são momentâneas. 



6. Uma mudança radical: 


Eu tenho várias histórias dessas que eu poderia dividir com vocês, mas essa é uma histórica, pois mudei o corte do meu cabelo depois de 10 anos do mesmo jeito ( e ele era bem longo passava da minha  cintura e  todo reto) e ainda está sendo uma fase nova de aceitação e de aperfeiçoar ele a minha identidade e a minha autoestima, confesso que ás vezes me olhar no espelho assim é estranho ainda, mas ao mesmo tempo estou tão feliz por ter mudado, estou me amando mais ainda com esse novo visual. E sim, ele veio para somar ainda mais nessa minha nova fase, nesse meu novo ciclo. PS: Ele não para de crescer e o meu corte novo precisa todo mês estar sendo refeito, porque o meu cabelo não deixa o corte viver kkkkk, o que tudo indica é que em breve eu serei " Rapunzel de novo". 


7. Gasto  meu dinheiro feliz : 


Eu não sou muito de gastar, sou bem controlada no quesito ser consumidor, e compro o necessário, até mesmo pelas minhas condições financeiras, mas eu gasto meu suado dinheirinho feliz da vida em livros e em  investimento de educação., tipo, cursos, palestras e  afins, eu amo isso, por sinal, sempre estou estudando algo, aprendendo sempre mais.  



8. Sou pão dura para : 

No geral eu sou bem " mão aberta", para tudo, claro, para tudo que é necessário, mas eu diria que para calçados, eu até tenho duas prateleiras cheias  deles aqui no meu closet, mas só dos que  realmente eu uso e gosto, mas eu só compro se eu realmente precisar mesmo, nada de comprar só pra combinar com a bolsa ou vestido, tem que ser algo geral e de uso " pra tudo ou quase tudo".  E o bom é que nessa minha pegada " de servir pra tudo", eu quase não compro, porque eles duram e servem realmente  pra tudo. Porém, eu tenho sapatos e afins aqui que só usei umas 2 ou três vezes e que eu comprei há anos, e que estão em ótimos estados, por sinal,  mas que eu provavelmente comprei no impulso e não levei a sério minha regrinha. Essa semana eu ganhei dois lindos e que por sinal eu amei, mas não sei quando irei usar eles, porque eles são tão chiques e com cara de festas e afins, que eu estou achando que eu vou criar o evento certo para eles, uma sessão de fotos no meu quarto  amanhã é o evento certo ( kkkkkk). 


9. Melhor coisa da minha vida : 


Duas, a primeira ter realmente entendido quem é Jesus e o que eu sou para Ele e ter tido coragem para criar esse blogger/site e deixado acontecer tudo o que aconteceu nele e em mim, através dele, isso sem dúvidas são as maiores bênção da minha vida.



10. Me arrependo de não ter feito: 

Muitas coisas, muitas mesmo, mas três em especial, me arrependo por ter deixado algumas amizades tóxicas continuarem na minha vida por anos e anos, porque eu achava que eu não merecia ter ao meu lado pessoas incríveis, porque eu não me sentia incrível a ponto de " ser digno disso", me arrependo por ter magoado algumas pessoas incríveis por ter me colocado em 1 lugar, e me  arrependo de não ter vivido a minha vida direito e só ter entendido ela de uns 2 anos e pouco pra cá e ter saído do piloto automático do " tanto faz como tanto fez".


11. Me dar preguiça: 

Livros mal diagramados, muito sem noção, histórias cheias de coisas sem  pé e sem cabeça e com muitos " assuntos hot" que a maioria das pessoas só leriam aquilo por causa dos assuntos, e sim alguns já colocam muito pra segurar os leitores e no final a história é ruim, cheia de clichê e bem longe de uma boa literatura. Uma boa literatura hoje em dia ainda há, mas em pouca quantidade infelizmente, e eu amo ler biografias de 500, 800 páginas e mais até do que isso que sabem construir boas histórias  e não precisam nos " prender com coisas de sex* do começo ao fim" sendo que muitas vezes isso nem tem a ver com obra em si. 


12. Um talento que eu tenho e ninguém sabe: 

Eu sei cozinhar perfeitamente bem.


15. Eu preciso confessar que eu já apresentei :

Um musical em inglês sem saber dizer um a em inglês, sério, eu até hoje dou risada desse dia, do dia que eu simplesmente fiz viver muitos memes por aí de inglês, tipo, "awrus aqwuwyw", sim, tipo isso que provavelmente saiu de mim, era a prova do mês e eu não pensei duas vezes né minha gente ?!.  E fiz acontecer, hoje eu faria aquele evento  totalmente diferente, mas o bom é que a gente pode usar de um desconforto como degrau para evoluir. 


Espero que vocês tenham gostado e façam aí na casa de vocês com vocês mesmo e se divirtam com esse momento, um abraço. 

Com carinho,




 Escritora: Kamilla Nogueira


Olá, 

Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo  e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço. 













0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: