#TAG: Extrovertido

 Olá, amados!



Hoje vamos de mais uma  #TAG, porque sei que vocês também gostam dessa categoria, um forte abraço e ps: não esqueçam de fazer aí também, combinado?!.



  • Só lembrando que vou seguir o esquema de costume ( a fotinha e a numeração embaixo pra fazer menção) 







  1. Sim e muito! 



  1. Mais ou menos, sendo bem sincera, porque quase sempre, infelizmente, tem  aquele indivíduo que " escora " em alguém, ou se acha o dono da verdade, o que quer seguir só as suas ideias, enfim, lidar com gente não é fácil. Mas eu sempre tento aceitar opiniões, ouvir todo mundo, respeitar todo mundo, afinal, somos um grupo, mas muitas vezes o sangue sobe pro juízo kkkkkkk e haja paciência kkkkk, mas com equilíbrio e o espírito santo comigo as coisas vão dando certo na medida do possível. 



  1. Sim, da mesma forma que tenho em me afastar, quando eu percebo que aquele " lugar não é mais para mim". 



  1. Sim, não muito, porque prezo por qualidades, mas conheço várias pessoas incríveis e de vários locais e nacionalidades também.



  1. Hoje em dia numa frequência bem menor, levando em conta mais a minha identidade, minha essência e não " aquele negócio de, ah, eu quero é ter companhia, seja quem for", porque muitas vezes  esse " pensamento ", faz a gente se ferir e muito,  submetendo-se a situações que não precisava, mas quando nós não conhecemos nosso valor, nos submetemos a muita coisa desnecessária, infelizmente.





  1. Depende de quem for o " desconhecido " ( brincadeiras), mas a pergunta é muito genérica e depende muito do contexto. Pois como é o meu " trabalho falar de Jesus e para várias pessoas, eu sempre vou " estar falando com desconhecidos".



  1. Os meus sozinha, sim! E com muita antecedência para tentar pelo menos dar menos erros. Já os que eu vou participar, confesso que opino sim, mas no geral respeito às decisões da maioria que vão estar e participar desse rolê.




  1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!




  1. Depende do quê pra ser sincera, porque acredito que todo mundo tem mais facilidade para algo e outras coisas muitas vezes não, mas com o tempo e a prática sim. Vou dar uns exemplos, mudança de cidade? Não muito! Amigos novos, não muito! Mudança de alimentação, não muito, leituras novas, rápido! Atividades físicas novas, rápido….



  1. Não, por sinal, eu sou a pessoa incrível que ao primeiro ver será calada, tímida e sem graça, mas se você cativar essa pessoa, ela te mostra o coração dela, que por sinal é incrível, aí sim, você vai ter a honra de ter ao seu lado uma pessoa maravilhosa e bem vida louca, prazer eu. 


  1. Não! E por sinal, venho aprendendo que muitas vezes mesmo que eu saiba de algo, o silêncio é o melhor plano, ouvir será o melhor agir, sorrir e mostrar interesse no assunto, é o melhor lado a se escolher. Não por medo ou coisa do tipo, mas é uma coisa minha, vivência de vida, mas sim, tem situações que vou agir, vou falar, vou mostrar minhas atitudes, mas não necessariamente sempre, mesmo que a situação peça.



  1. Eu amo e muito, pois se tem uma coisa que eu amo é minha companhia, cuidar de mim é prioridade e estar comigo mesmo jamais será algo ruim e sim bons tempos de qualidade.



  1. Já fui essa pessoa, confesso, mas hoje em dia eu estou me tornando a pessoa que começa a conversar e some kkk, 3 semanas depois volta e some kkkk, e vida que segue. 




  1. Adoro, por sinal, deixo em registro que esses dias fiz isso, porque fazia um bom tempo que eu não conseguia um tempinho com as pessoas certas e nós conversamos muito e muito. Nem dá pra medir o quanto que foi bom essas conversas.




  1. Sim, mas com moderação! 



16 e 17. Já fui essa pessoa, às vezes nos momentos de raiva, sou novamente, mas no geral não, e estou me policiando para não ser assim, na maioria das vezes, é claro. Porque eu me machuco e machuco pessoas, e esse não é e nunca será o foco. Ser " direito" e falante, muitas vezes sem pensar, é ser tóxico, insensível e sem noção. A gente precisa pensar sim antes de agir, mesmo coberto de raiva e outros sentimentos, eu sei, não é fácil, estou também nessa luta diariamente, mas precisamos, e isso é amor ao próximo e a você também.




18. Não! 





Com carinho,


Escritora: Kamilla Nogueira





Olá, 

Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo  e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço. 





0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: