Olá, amados! Eu sei, eu sei que o nosso encontro aqui é sagrado e juro a vocês que estou tentando não falhar, então, mesmo não sendo segunda-feira, vamos ter a nossa #TAG da semana, combinado?!. E essa em especial eu gostei das distinções, das colocações, gostei de ter refletido nas minhas respostas, gostei de pensar nesses pontos e em seus porquês. Logo, espero que vocês façam aí e acima de tudo reflitam em suas respostas, vamos juntos?!
*como de costume a numeração aqui abaixo segue a ordem da lista abaixo*
Raramente, sei que sou humana, mas o foco é ter calma e tentar resolver as situações sem surtar.
Não gosto desses " joguinhos", sempre sou sincera e honesta, prefiro sempre um jogo limpo e aberto.
Nunca digo nada, fico calada nessas situações, não é medo ou vergonha, sei que alguns fazem por necessidade de momento, outros por desrespeito mesmo, mas quem sou eu pra julgar?. Logo, prefiro ficar calada, mas pra ser bem sincera eu quase não vejo mais essas situações, porque já pago tudo online e no débito automático.
Não, porque não gosto desse " joguinho", como eu disse acima, sou bem sincera nos meus posicionamentos.
Não.
Não, porque não gosto desse " joguinho", como eu disse acima, sou bem sincera nos meus posicionamentos. (* usando a resposta da 4 aqui também*)
Não.
Meu foco é não fazer isso, mas já aconteceu, infelizmente.
Não.
Não sou de guardar memórias assim ruins, prefiro perdoar e seguir em frente com paz no coração.
Detesto e evito ao máximo, tento resolver tudo no bom e velho diálogo com paz, calma e paciência pra ouvi as situações e entender o contexto.
Jamais, tenho sim minhas falhas e afins, mas esse quesito eu realmente não tenho fichas.
Não, às vezes eu faço isso, sou humana e estou sempre em evolução, mas não é algo rotineiro, tem os seus porquês e os seus dias, mas evito ao máximo essa ação.
Com carinho,
Escritora: Kamilla Nogueira
0 Comments:
Postar um comentário