#TAG: Aleatórios, sim ou não?



Olá, amados!


Estou aqui para mais  um dos momentos de favoritismo deste site, segundo fontes dos meus dados de visualizações, rs e aqui entre nós, eu também gosto de ouvir pessoas que são inspirações ou que apenas gosto de acompanhar o trabalho também. E essa #TAG de hoje eu achei bem direita e divertida, espero que façam e se divirtam com as respostas também, no mais um forte abraço! 



Ps: A #TAG tinha mais tópicos, porém eu achei melhor não trazer, porque são pontos bem delicados de se falar e eu não queria trazer pautas tão importantes e reflexivas para serem respondidas apenas com um “ sim ou um não ” porque as mesmas pedem por mais diálogos e explicações. E a proposta dessa categoria é justamente respostas e pensamentos rápidos.


*As minhas respostas seguem a ordem da imagem* 






  1. Eu acredito que sim, na verdade nunca duvidei desse acontecimento histórico, até porque a própria história da humanidade tem resquícios muito forte dessa ação na sua desenvoltura até os dias de hoje.


  1. Segundo a minha fé cristã, nós temos uma oportunidade, através da vida ministerial de Jesus, a uma eternidade, com Ele e a santíssima trindade. Logo, eu busco “ apontar a minha vida”, para essa jornada e poder também viver isso com Cristo.



  1. Não tenho, na verdade tenho medo de viver uma vida sem sentido e significado, mas graças a Deus, há alguns anos eu venho tendo orgulho da minha jornada e vivendo ela da minha melhor maneira. 



  1. No caso, alienígenas? Se sim, eu não acredito nisso, já se fossem “ humanos em outros planetas” eu até tenho esse leve pensamento, de quem sabe no futuro, isso não seja possível? Eu não duvido, pois a  tecnologia  está avançando tanto, então, vejo essa rápida possibilidade. 



  1. Depende, em qual contexto? Minha família, amigos e demais pessoas do mundo iriam? Qual a razão da minha ida até lá? Jesus estaria lá? Muitas incógnitas, então, sem um “ norte explícito eu não iria”.


  1. De jeito nenhum! 


  1. Um Panda, um leão, uma leoa ou uma borboleta, seriam os animais de forma geral que eu gostaria de “ ser”, nada contra os demais, até gosto de outros, mas esses me “ definiram “. 


  1. Com certeza rs, eu gosto da natureza, então, seria uma aventura incrível viver bem no meio dela e vocês, topariam esse desafio?.




Com  carinho,


Escritora: Kamilla Nogueira



Olá, 

Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo  e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço. 











0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: