A estrutura linguística de um poema é importante?
De início e com o básico, um poema é um gênero literário e dentre outras regras e estruturas, tem como elementos, verso, estrofe e rima. Porém, é nítido que a sua “ marca”, são justamente a forma, os versos, e que há algumas regras, estruturas e pontos técnicos e específicos desse nicho. Entretanto, como eu não sou formada na área, não irei me atrever a explicar rs, mas acredito que grande parte de vocês já contemplaram e contemplam essas escritas na nossa vida diária, através da literatura. Logo, eu não vou dizer que escrevo seguindo a regra, porque o foco com os meus poemas é os fazer para Cristo e muitas vezes eles irão seguir apenas “ a sintonia do meu coração “ e não as regras. No entanto, não as rejeito, pois sei que são importantes na compreensão textual, mas é nítido que como escritora, eu também tenho marcas específicas, nos meus poemas. Dessa forma, muitas vezes seguir meu coração na “ melodia”, e não necessariamente as regras é também um traço meu. Por fim, a estrutura é sim importante, justamente quando o outro não conhece o nicho, como funciona a arte e principalmente como entender a obra. Mas não necessariamente um poema é apenas os pacotes específicos de regras. Porque a arte é mutável, é colorida, é abraçada e entrelaçada de X formas, por nós, telespectadores, o que a faz ainda mais linda, por isso, eu respeito muito os universos já prontos, mas também os que se criam dos seus próprios sintomas.
Eu ainda uso o Wattpad para postar os meus poemas?
Então, eu comecei a postar lá há muitos anos e pretendo sim postar o Amós com todos os seus volumes rs, por lá também. Primeiramente, para que possamos atingir mais pessoas e consequentemente, espalhar a mensagem do meu trabalho, como também, já que o meu primeiro volume foi tão bem aceito lá ( Ps: até a data desta publicação já temos + de 4.450 leituras no livro), logo, acredito que algumas dessas pessoas possam sim gostar de continuar lendo as versões do Amós. Dessa forma, então sim, vou continuar criando conteúdos por lá, porque gosto muito da plataforma e porque desejo também usar o espaço como ferramenta para ajudar o meu trabalho a chegar a mais pessoas. Por sinal, em breve irei retornar um livro de contos lá, por isso, se quiserem acompanhar a minha conta é essa aqui.
Tem algum poema meu que “ já imaginei virando uma música “?.
Na verdade tenho vários rs, pois confesso que a música tem um lugar diferente e muito bom aqui dentro de mim, mas esse aqui é um dos que mais desejaria ver, ou melhor, ouvir alguém cantar. “ Conheci o Meu Autor “, rs, e não achei aqui com esse tema, mas está assim no meu livro. Porém, quando eu achar aqui no site o tema certinho, eu ponho o link aqui pra vocês lerem.
Com carinho,
Escritora: Kamilla Nogueira
0 Comments:
Postar um comentário