#TAG: Inseguranças



Tem uma Trend no Instagram que eu não sei se vocês já viram, mas que é assim, um vídeo onde a pessoa pergunta se você está vendo as suas maiores inseguranças, depois ela diz que provavelmente você não esteja  e deixa uma mensagem no final. Por sinal, é um vídeo que volta e meia vejo entre os reels, e como achei essa trend bem interessante, decidi fazer aqui do meu jeitinho, até como um lembrete para mim. Porque a minha vida tem literalmente me ensinado a viver e a aprender com todas essas estações. Além disso, eu estaria mentindo se dissesse que está tudo bem com as minhas inseguranças, porque todos os dias é um desafio olhar para cada uma delas e ressignificar tudo isso, não á moda alheia e sim, a minha. Porque sim eu me amo muito e sim, já mudei muito e sei que vou estar mudando cada vez mais, e quero rs. Porém, as minhas maiores inseguranças têm me ensinado a também ver e a viver a vida com outras lentes e essas á vista é boa, é azul e eu sinto muita paz. Por fim, espero que vocês tirem esse tempinho para refletirem sobre essa temática também e lembrem-se, é sobre você e não os outros, se cuidem e se desenvolvam por você e para você.


 Um abraço!

 


Ps: nessa trend personalizada rs, quero que você pense em 5 coisas ( boas e ruins) que vê quando se olha no espelho e depois fale o porquê, pode escolher um bloco, ou falar dos dois, se desejar. Logo, o objetivo é te fazer olhar pra essas inseguranças com respeito, leveza, muito amor e não culpa, medo ou vergonha. 








1. Eu vejo uma mulher muito corajosa!


2. Eu vejo uma mulher muito bonita!


3. Eu vejo uma mulher que luta por seus sonhos e objetivos!


4. Eu vejo uma mulher com um coração muito bom!


5. Eu vejo uma mulher com muita fé!





1. Eu ainda me sinto insegura por causa do meu cabelo.


2. Eu ainda me sinto insegura por causa das manchas de espinhas no meu rosto.


3. Eu ainda me sinto insegura por causa do meu rosto.


4. Eu ainda me sinto insegura por causa dos meus braços grandes e finos.


5. Eu ainda me sinto insegurança por causa do meu corpo todo.




Ps: a  continuidade vou postar no Histórias em breve com mais umas reflexões do nicho, então fica de olho, mas se você está lendo isso no futuro, o link provavelmente já esteja aqui abaixo rs. 




Com  carinho,


Escritora: Kamilla Nogueira




Olá, 

Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo 
 e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço. 







0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: