Olá, amados!
Recentemente, eu iniciei uma categoria aqui onde dentre outros conteúdos comecei a falar sobre coisas ruins que eu já ouvi, de uma forma até “ leve”, porque infelizmente já ouvi bem mais. Entretanto, eu decidi depois de alguns anos desabafar sobre essas histórias e até “ colocar no pacote algumas recentes “, porque essa foi a segunda vez que fui fortemente machucada por pessoas nessa área. Porém, eu não quis e nem vou documentar “ todos os lindos adjetivos que já ouvir, porque eu não sou “ essas definições e outra que se eu pudesse eu apagava essas histórias de mim. Porque ainda hoje eu ouço essas palavras ecoando dentro de mim e dói, dói muito, e é um processo contínuo desacreditar dessas feridas e se proteger de possíveis no futuro. Pois apesar de estar no processo e de ter feito tudo, tudo mesmo que eu podia, porque eu fiz, eu tentei, eu quis em algumas reconciliações, recomeçar do zero, estar disposto a voltar a construir algo com eles, por amor principalmente a eles.
Mas precisava dos dois lados para dar certo e o que eu vejo é que eu sou a errada em “ tudo”, errada principalmente porque acreditar nas pessoas que não querem assumir os erros, assumir as suas circunstâncias, fazer o mínimo, o básico, de se olhar pra dentro e querer fazer, agir, diferente. Enfim, ainda em meio a esses flash do passado dolorosos, por sinal, que são como pesadelos em mim, resolvi compartilhar com vocês uma parte que eu acho importante, necessária e que me faz muito bem. Para alguns, afirmações, rascunhos, pensamentos positivos, um bloco de notas, pensamentos de esperança, fé, de paz, de amor. A lista é enorme, e eu os chamo de o “ meu bloco de notas soltos ”, onde escrevo, parafraseio, coloco frases e afins que vejo dos livros, da internet, que ouço, que lembro que alguém falou. Bom, aqui também os meus requisitos são enormes, mas no geral, eu ponho tudo que eu sinto de bom ao ler, ao ouvir, ao pensar, ao viver. Onde os iniciei há mais de um ano e com certeza foram umas das melhores “ memórias que estou acumulando”.
Porque sim, é um momento muito bom estar com eles e principalmente escrever mais deles, é muito bom mesmo. Logo, eu pretendo dividir esse bloco de notas aqui e espero que vocês se inspirem nesses rascunhos e criem os seus, porque esses traços são como uma água morna a nossa alma quente em um dia cheio e corrido. Pois trazem paz, aquietam-nos, nos fazem se sentir bem, muito bem, ah, detalhe isso, os rascunhos, não são sobre “ lei da atração “, onde vejo “ conteúdos como apenas ler e mentalizar “ que do nada aquilo irá realizar “, porque a mágica da vida real é você se esforçar, lutar, correr atrás dos seus objetivos e fazer acontecer os seus planos e sonhos. Dessa forma, passar a proferir palavras sábias e de paz, me acalmam e me fortalecem, principalmente para prosseguir a jornada, fora outras coisas como abrir um riso de uma ponta a outra, apenas ao ler e ouvir coisas boas, aqui no meu espírito. Por fim, o meu objetivo aqui com essa minissérie é inspirar você com boas palavras para ouvir e falar também para si e para alguém. Contudo, espero que você crie um bloco de notas para também desfrutar dessas histórias e que elas possam também abençoar o seu dia como elas fazem no meu.
0 Comments:
Postar um comentário