Eu e as Vozes da Minha Cabeça

Episódio 02, 

"Nos conhecemos pessoalmente no dia da formatura dele ".



Por que você nunca quis mudar esse template do Blogger?



Como uma pessoa que também entende do campo visual, eu sei que essa parte influencia, entretanto, apesar dele ser simples e parecer “ feio e brega”, para alguns. Eu gosto dele, me identifico com ele, hoje até tenho condição de pagar alguém para criar um site, desses bem moderno, cheio de coisas da “ moda”, entretanto, não prefiro. Pois gosto desse modelo atual, por sinal, acredito que já tenha mencionado em algumas postagens nesses 10 anos, que um amigo, o Davi Luis, que por alguns anos me ajudou em muitas coisas por aqui, foi quem colocou esse template. Onde infelizmente perdemos contato, mas realmente espero que ele esteja muito bem e muito feliz, de coração. Por sinal, nos conhecemos através de uma amiga em comum e apenas conversávamos pela internet, assim como também era resolvido as coisas do site. Entretanto, gentilmente, ele me convidou para a sua formatura, detalhe, isso alguns anos depois e gente, eu não sei vocês, mas se alguém me convida para um evento assim, é porque a pessoa tem muita consideração por mim, pelo menos é assim que penso. Porque é uma etapa da sua vida tão importante, tão única, tão especial, que acredito que as pessoas que estão nessa comemoração fazem parte desse sonho, dessa realização, são especiais também  para você. 



Então, sim, eu fui, quase não dava certo para ir, até cheguei a dizer que não ia, mas na hora deu tudo certo. Porque, detalhe, eu trabalhava o dia todo e  como era em uma outra cidade eu não podia definir uma exata presença antes, porque isso dependia de muitos fatores. Contudo, eu queria muito ir, porque ele sempre foi extremamente gentil e educado comigo, sempre tinha tempo para me ouvir, para dar “ corda para as minhas mudanças aqui”, enfim, ele era uma pessoa muito gentil e muito gente boa e eu queria minimamente retribuir isso com a minha presença ao evento que na minha perspectiva era importante também na vida dele. Dessa forma,  eu fui e infelizmente as circunstâncias não estavam a nosso favor, porque ele ficou me esperando em uma das entradas do evento e eu entrei por outra, mas ele não disse que ia me esperar na porta kkkkkkkk. Até aí tudo  bem, entrei e disse pra ele que já estava no local, onde o qual estava lotado, arquibancadas cheias, enfim, a probabilidade de nos encontrarmos era pequena, mas não impossível. Porém, infelizmente, ficamos se “ procurado “, e não nos encontramos e logo ele teve que ir para seguir o protocolo do evento, ficar na fila e tudo mais e eu fui procurar um lugar pra assistir.



Além disso, havia várias turmas de vários cursos, e eu infelizmente tinha que " pegar um carro pra ir pra casa," porque trabalhava no outro dia e aquele carro era o último do dia, e se eu não me engano, porque tem anos isso, nesse dia era feriado, por isso o meu medo de perder o carro, porque nessa cidade quando é feriado os ônibus e afins não passam como nos outros dias comuns. Mais prosseguindo, então eu não podia perder aquele e antes de  ir embora, eu assisti a turma dele, assisti a sua premiação, filmei tudo, tirei várias fotos, enfim, eu fiz o meu papel de amiga, prestigiei o sucesso dele ao máximo e muito feliz por ele, por sinal. Depois disso, com vergonha, eu fui até ele, no meio das pessoas da sua turma kkkk, sim, na área dos formandos kkkk, lá na frente, o abracei rapidamente, falei que teria que ir embora, e o entreguei uma lembrancinha. Por fim, depois desse dia nunca mais nos vimos, porque ele mudou de cidade e eu também, mas seguimos um bom tempo ainda conversando e ele me ajudando no site também, porém  infelizmente perdemos contato um tempo depois.



Porque eu mudei de celular, perdi o contato também da nossa amiga em comum, enfim, o sentimento de gratidão prevalece e sempre irá prevalecer, Davi, pois você me ajudou muito e eu torço muito daqui pelo o seu sucesso, viu, de coração, que tudo de bom tenha acontecido contigo nesses últimos anos e que você esteja bem, muito bem mesmo e que mais e mais coisas boas, incríveis e maravilhosas aconteçam a ti e toda a sua família, amém?!. Ps: no próximo episódio eu perguntei a escritora Kamilla Nogueira sobre o “ fulano que a influenciou na criação do Kairós” e a sua resposta me surpreendeu. No mais, te aguardo em breve, com essa história, entretanto se você for do futuro o link dessa postagem já  está aqui abaixo.





0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: