#TAG: Meus Medos

 Olá, amados!


Mais uma #TAG da semana e essa eu até gostaria que tivesse mais opções, porque eu realmente tenho mais medos. Além disso, uma observação que tive e venho tendo é que alguns ainda são resquícios de algum “ trauma infantil “ e os outros estão chegando com as fases da vida. O que “ fazem parte”, digo, em lidar com essas novas estações da vida, no mais, foi  divertido responder essa enquete, espero que vocês também gostem de fazer e refletir  nas respostas, um forte abraço, amo vocês. Por fim, lembrando que as minhas respostas seguem a ordem das perguntas da imagem e que a mesma é retirada da internet. 







1. Não, mas depende da circunstância.

2. Não.

3. Sim. 

4. Não.

5. Não.

6. Não. 

7. Não.

8. Não.

9. Não.

10. Não.

11. Não, mas depende da circunstância.

12. Não.

13. Não.

14. Não.

15. Sim e Não, depende da circunstância.

16. Sim.

17. NNão.
18. Como diz minha mãe, “ temos que ter medo é dos vivos, não dos mortos rs”.

19. Não. 




Ps: quando eu disse “ depende da circunstância,”  é porque muitas vezes há outros contextos em jogo que podem me gerar medo. Como por exemplo, está no escuro em algum lugar sozinha, o mesmo serve pro túnel. Enfim, em alguns casos não é o “ local ou algo em específico “, mas sim como a circunstância está sendo " movimentada", acontecendo. 




______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:


_________

Sobre o Blogger:


Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida.







0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: