Olá, amados!
Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana rs, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site/ diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu vi no Instagram e gostei desse “ desabafo” em forma de encorajamento, ou seja, objetivos em forma de força. Porque às vezes tudo que precisamos é de força para sair de alguns lugares e também se posicionar em outros. Logo, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois e também lembrem-se que nós somos maiores que os nossos obstáculos. E sempre, sempre há uma oportunidade de fazer aquela circunstância, por mais difícil que pareça, melhor, amém?!.
1. Nos colocarmos como vilão, para que a outra pessoa seja a vítima, ou seja, sempre abraçar as culpas das circunstâncias por medo das consequências ou de perder algo ou alguém. Não, não porque não vale a pena ter a nossa consciência e principalmente a nossa saúde mental um caos, para que a outra pessoa tenha o seu ego “ alimentado”, não, não, negativo. Pois somos adultos e adultos têm responsabilidades, cometemos erros, falhas e afins, e temos que arcar com as nossas ações, mesmo que isso seja desconfortável. Então, não, não para as pessoas folgadas e que se aproveitam das suas inseguranças para te sabotarem em vários casos, diga não.
2. Ficar sempre confortável por medo das mudanças, não! Não, porque a vida é risco, tem que correr atrás, tem que ir lá e viver, tem que sair e ver a ilha, como já dizia Saramago. Então, ficar muitas vezes nesse “ confortável “, é não lutar por seus sonhos, metas e objetivos, é não sair do lugar, por medo, e nesse confortável muitas vezes que perdemos as nossas maiores histórias de vida, as nossas maiores histórias de superação e de experiências em literalmente estarmos vivo e vivendo.
3. Que “ nenhuma fala com deboche, humilhação, falta de oportunidade, privilégios e afins”, me limitem em andar. Que eu seja capaz de seguir em frente mesmo com os pés feridos, que eu não desista de procurar um caminho feliz, de paz, um caminho onde eu estou feliz, completa por causa do meu hoje, ou de um futuro incerto. “.
Ps: trarei a parte dois dessa Trend em breve, mas às vezes terei mais de um conteúdo aqui na categoria por semana e isso é porque eu ainda estou postando as minhas pendências de 2024.
0 Comments:
Postar um comentário