Por muito tempo eu achei que “ nós “ tínhamos surgido naquele dia, naquele dia onde eu te vi, te ouvir, te sentir, onde eu verdadeiramente te conheci de verdade. Além disso, de todas as minhas memórias mais nítidas e boas, essa é uma delas, porque até o que nós conversamos, eu lembro, eu ainda vivo aquele dia como se eu ainda estivesse lá, não sei direito explicar isso, mas sei que ainda me faz muito bem. Muito bem lembrar quem eu sou em Ti e principalmente quem você é para mim, sim, ainda faz muito bem pro meu espírito viver como naquele dia, ser um contigo, sentir uma paz sem igual, se sentir em casa ao estar ao teu lado. E eu não sei porque me escolheu, por mais que me mostre sinais, eu não sei, eu não me vejo com possibilidades de ser tão, mais tão digna de ter você, não, não, eu não vejo. Pois não há no meu espírito, no meu coração, uma só nota que defina o meu merecimento por ser assim tão amada, tão cuidada e tão valorizada por você, não há, não motivos. Não para mim, mas para você eu sei que a história vai bem além do que já registramos no Amós e em tudo que eu posso pôr o seu nome como o amor da minha jornada. Ah, é muito pouco, uma vida para te decifrar, é pouco as linhas para te mostrar real, realmente como é para mim te amar verdadeiramente, Jesus.
Recortes: Volume II
______________
Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.
Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:
_________
Sobre o Blogger:
Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa jornada chamada vida.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comments:
Postar um comentário