Olá, amados!
A #TAG / #TREND é: “ Eu sempre fui meio tímida na escola, não era nada popular e tinha poucos amigos. E com o que você acha que eu trabalho hoje?... Adivinha! “.
Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana rs, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site/ diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu vi no Instagram e me identifiquei, porém sei que pode ter ocorrido variações na frase, mas como eu disse me identifiquei com o conteúdo e trouxe exatamente como eu vi. Logo, o meu objetivo, com essa frase, autoexplicativa, pelo menos para mim, é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, sei que para muitos talvez essa frase, a reflexão que ela carrega e até mesmo o que eu diga seja bobagem, mas como estou falando da minha opinião, ela é importante, principalmente para mim, assim como eu enxergo esse contexto. Nesse caso, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois e já trazendo a minha ideia geral, eu era extremamente insegura na minha adolescência, por várias questões internas e principalmente externas. Além disso, eu também não tinha oportunidades de mostrar quem eu era, e eu também me excluía, já que eu não era vista, eu também associava isso a eu ser uma “ zé ninguém”. Então, um misto de paranoias e outros devaneios passavam constantemente na minha cabeça e eu não me achava capaz de “ bater de frente com nada disso e apenas aceitava o meu lugar de mais uma comum no mundo.” Entretanto, boa parte dessa história se você já é presente por aqui já conheceu e graças a Deus eu continuo evoluindo e crescendo, principalmente para mim, para me ver feliz, realizada e nos lugares e afins que eu quero estar e viver. Logo, quem diria, mais essa “ comum”, já trabalha com atendimento público e em breve estará no universo que ela sempre quis estar, atendendo e cuidando de quem ela sempre mais quis cuidar. O que soa paradoxal, já que os “ tímidos e excluídos, tendem a seguir a linha de mais afastamento social e afins”, aliás é o que dizem, mas graças a Deus eu nunca me dei bem com regras e afins, e eu sempre faço uma curva, um círculo, um quadrado e um triângulo em tudo que eu vejo linear demais. Porque eu também não me dou bem com “ caminhos prontos e perfeitos demais” até porque eu não sou, e que a reflexão que fica em mim com isso tudo, é que eu posso ser o que eu quiser, porque rótulos e afins não devem e não podem definir ninguém. E adivinha, eu ainda tenho muita coisa desse tipo pra viver, em outras palavras, romper esses rótulos e títulos que colocaram em mim e os que eu principalmente me dei, porque eu posso sim sonhar e posso sim correr atrás de conquistar, aliás, nós todos, combinado?!. Agora, vamos transformar essa frase acima juntos,
“ Minhas inseguranças, minhas dificuldades e afins, não podem e não devem me definir, pois eu Kamilla Nogueira sou uma mulher incrível e cheia de sonhos e eles não são grandes demais para mim e nem impossíveis. Então, por favor, faça mais daquilo que ama, acredite mais em você e não deixem te colocar em “ rótulos e afins, ruins, tóxicos e negativos, como sinais de diminuição sua, não deixe, por favor. “
0 Comments:
Postar um comentário