Eu preciso te falar algo, na verdade já tem uns dias que eu estou enrolando essa história, na verdade não é nem medo, vergonha ou qualquer outro sentimento, sabe. Mas são minhas paranoias querendo me enlouquecer mais uma vez, mas eu sigo firme e forte e não vou ceder a elas. Enfim, desculpa não ter falado antes, eu, eu ainda não estava entendendo isso direito, ainda não estou por completo, pra ser sincera, sabe. Mas eu preciso sempre ter esse tempo para não fazer besteira, apesar de ainda fazer, para não interpretar as coisas erradas e me machucar, que quase sempre é o que acontece. E não sei direito nada do que estou sentindo, mas dessa vez é diferente, porque antes os meus olhos brilhavam e meu coração nem balançava, sabe, era como se eu sentisse que não era a vez, não era a hora de dar um passo. Mas eu sei, eu sei que mesmo ouvindo vocês eu tinha minhas dúvidas, minhas perguntas, minhas suposições, e eu ficava com aquele “ e se”, na cabeça, sabe, e isso me doía e doeu por anos e anos, você sabe, você sabe bem disso. Mas eu ainda não sei explicar direito, porque nem eu sei o que é isso direito, mas…é…mas…eu… eu conheci uma pessoa, uma pessoa diferente, quer dizer, eu não sei ainda disso direito, pera, não era isso que eu ia falar, eu acho que conheci uma pessoa diferente, sabe, kkkkkk, eu sei, eu sou péssima mentindo, pra variar, mas…. Mas é verdade, dessa vez é diferente, meus olhos não brilharam, mas meu coração sim, entende?. E isso nunca tinha acontecido, eu sei, eu sei que estou usando muito a emoção, mas….mas será que eu finalmente eu vou…olha aí a minha emoção, desculpa, desculpa eu ainda sonho com príncipes encantados, eu sei, o meu coração é tão puro ainda, e que bom, que bom, que ele é tão fixo aos meus princípios que me ajuda mais do que a minha razão. Mas, eu sei, eu sei que eu estou confusa, com medo, com inúmeras dúvidas, mas…, independente do que eu ainda não sei direito o que eu estou pensando e sentindo, eu queria te falar dele, que eu conheci ele ontem, na verdade não foi ontem, ontem foi o dia que eu decidi mexer nesse assunto e aceitar esse sentimento ou paranoia, não sei, me desculpa, desculpa, eu ainda tenho medo de amar e…. E você sabe, desculpa, talvez esse medo esteja me atrapalhando de viver coisas incríveis, mas eu não sei…, eu ainda não sei algumas coisas direito e mesmo assim queria te falar disso, do meu jeito estranho e confuso, não para você sentir pena de mim, se caso…. Você sabe… se tudo for como no início, mas pra você saber que eu estou lidando com sentimentos novos e que eu preciso de ajuda, muita mesmo… Ah, eu também não falei, mas eu…
Cartas ao Espírito Santo
______________
Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.
Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:
_________
Sobre o Blogger:
Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa jornada chamada vida.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comments:
Postar um comentário