#TAG: Sou uma Criança

 

 Olá, amados!


Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site/ diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu achei no Pinterest, enquanto eu fazia pesquisas de #TAG e por ela ser bem direta, prática e até reflexiva eu acabei escolhendo para dividir com vocês. Pois, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se que tudo que é importante para nós, nem o tempo apaga. Pois, por mais que eu não seja mais criança, as boas memórias e o afeto que eu criei a essas atividades que por sinal, até hoje eu faço, são e sempre serão importantes para mim, e isso é por mais que passe mil anos. Logo, no final da vida são as histórias, memórias e afins, que “ de valor carregamos mesmos”, então, o meu anseio é continuar criando mais páginas boas na minha vida assim.


Ps: as minhas respostas seguem a ordem da imagem abaixo, ou seja, de cima para baixo, sendo, primeiro as do lado meu esquerdo e depois as do meu lado direito. 








1. Sim;

2. Sim;

3. Não;

4. Sim;

5. Não;

6. Não;

7. Sim;

8. Não;

9. Sim;

10. Sim;

11. Não;

12. Sim;

13. Não;

14. Não;

15. Sim;

16. Sim;

17. Não;

18. Sim;




______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:


Referências:  Pinterest 



_________

Sobre o Blogger:

Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida.


0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: