Olá, amados!
Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana rs, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site/ diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu vi no Pinterest e gostei desse formato, até posso já ter falado alguma dessas perguntas, mas todas eu tenho quase certeza que não. Então, vamos a mais uma #TREND para se divertir, brincar e principalmente refletir nas respostas, sejam as possibilidades ou as respostas mesmo. Logo, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois e também lembrem-se que às vezes muitas das nossas respostas estão apegadas a momentos específicos e ainda “ seguimos acreditando nessas ideias”. Mas assim como eu sigo em constante evolução, as minhas ações e escolhas também, logo, eu posso mudar muito de opinião, entretanto, hoje esses pontos abaixo são as minhas versões.
Ps: Lembrando que as minhas respostas seguem a ordem da imagem, ou seja, de cima pra baixo.
1. Não, na verdade eu acredito que nós humanos podemos sim encontrar pessoas incríveis e maravilhosas na nossa jornada da vida e sentirmos, nesse processo, que somos como almas gêmeas. Uns para os outros, mas não necessariamente criar um rótulo que “ aquilo foi um padrão definido pelo destino ou algo do tipo, especificamente para acontecer.” Até porque, mesmo eu sendo cristã e acreditando em Deus, eu sei que sim, Ele faz e fez muitas coisas por mim, assim como ainda irá fazer. Porém, muitas coisas da vida são construídas por nossas ações, escolhas e afins, então, eu não diria que essa responsabilidade afetiva seria de “ Deus”, mas construída por nós humanos na estrada da vida.
2. Eu acho que sim kkkkkk, pois eu nunca tive a ousadia de contar ao ver um kkkkk, porque eu sempre fico tão impactada com a beleza dele que nada naquele momento é tão importante quanto apenas observá-lo.
3. Nunca acreditei kkkkkkkkkk, mesmo quando eu era criança, porque pra mim nunca fez sentido a “ história dele”, mas nada contra quem acredita. Eu por sinal, super respeito quem acredita e segue essas tradições mais específicas de Natal.
4. A mesma ideia da anterior, nunca acreditei e não faz e nem tem sentido e significado a história desses seres para mim e novamente, nada contra quem acredita, pois super respeito outras visões e posicionamentos.
5. Minha resposta anterior serve aqui também e com umas observações, até mesmo tendo vários eventos e afins que já aconteceram e “ possivelmente deixaram mais rastros de dúvidas nesse caso”, eu ainda sigo sem ter uma resposta mais concreta e fiel. Entretanto, sigo abraçando mais o não do que o sim. E novamente, nada contra quem acredita, apenas, não vejo seja espiritualmente ou humanamente falando, que essas hipóteses sejam reais.
6. A resposta que eu dei na primeira serve aqui, mas eu também diria que ter essa resposta, digo, da pergunta dessa parte, é levar em conta vários fatores, pelo menos para mim. Então, pode sim existir, eu Kamilla não sei se eu viveria isso, por levar em conta muita coisa, além do “ amor”. E não me julguem, pois eu quero sim um dia, se for possível kkkkk, casar, ter filhos, ter a minha tão sonhada e desejada família, mas não é só de amor que se forma um lar, pelo menos para mim. Caráter, ações, posicionamentos e outros pontos também são levados em conta por mim, e eu diria que a razão vem um pouco antes da emoção do amor rs.
7. Eu nem preciso responder isso certo? Kkkkk esse local que foi justamente criado para falar dEle já entrega a resposta kkkkkk, pois Ele é o amor da minha vida e é a única pessoa que tem total acesso a mim, a meu coração, a minha vida por completo e é também a pessoa que eu mais quero conhecer. Além disso, também é a pessoa que me faz todos os dias olhar pra Ele e se inspirar na tentativa de poder chegar na eternidade e poder o ver face a face, assim como morar lá com Ele para sempre.
8. Não sei o que é isso pessoal kkkkkk, mas pera aí que vou dar um Google aqui pra descobrir, ah, eu sei o que é kkkkk, agora que eu vi aqui no Google eu sei kkkkkkk. Só não lembrava kkkkkkk, e eu também não acredito nisso não, mas novamente, isso é dentro da minha experiência de vida, com aquilo que tem sentido e significado para mim. Logo, também tenho plena consciência de respeitar opiniões contrárias a minha, seja sobre esse tema ou outros.
9. Kkkkkk pra quem, minha gente? Kkkkkk eu amo bolo e quente é melhor ainda kkkkkkk, aqui em casa e a vida toda eu ouvi deles também que fazia doer a barriga, tipo, ter uma diarreia ou algo do tipo. Mas a vida toda eu também fui teimosa kkkkkkk, e eu sempre comia, nem que fosse escondido kkkkkk, logo, não me lembro se fazia mal a mim, kkkkkkk, mas até hoje eu faço isso e nada me acontece kkkkkkk, então, acho que é superstição viu! Kkkkkkk.
10. Um tema que eu pouco sei, confesso, e também raramente leio e pesquiso sobre, até porque, eu sou cristã e essa prática não é esperada dentro do cristianismo. Mas confesso que tenho um pouco de curiosidade em conhecer mais, não no sentido de acreditar e viver isso, mas apenas por conhecimento de vida mesmo. Então, não, dentro das minhas atuais circunstâncias eu não acredito nessa possibilidade, porém, novamente, nada contra quem acredita nessa religião, não sei se é assim que chama, ou prática espiritual.
0 Comments:
Postar um comentário