Eu não estou bem, eu sei, essa é a 12° vez que eu digo isso só essa semana, e olha que ainda é domingo, eu sei, eu sei que não é bom eu estar reclamando assim. Porém, nem é uma reclamação, é apenas uma comunicação, sabe, porque eu não estou entendendo um milhão de coisas que resolveram acontecer aqui dentro de mim e eu apenas estou expressando tudo isso. Talvez não sabendo direito, mas estou, porque está com elas aqui dentro está doendo muito mais. Então, desculpa se está soando como algo ruim, tipo reclamação, mas eu só queria um meio de nem está sentindo tudo isso, mas eu sei que é quase impossível, então, não sei o que fazer, desculpa. Ok, tudo bem, eu não falei, mas eu sei que boa parte delas eu mesma criei, eu mesma abrir brechas para olharem as minhas cicatrizes mais uma vez, desculpa. Eu não consigo, eu não consigo mais, eu não consigo fazer de conta, fingir controle, fingir uma paz, quando tudo está caos, em cacos e eu perdida em mentiras que criei para esconder os meus erros. Ok, tudo bem, eu sei, não é assim que se limpa uma sujeira, mas o jeito mais fácil eu passo, eu evito, porque depois de passar anos no mesmo caminho, eu até aprendi a gostar de desafios, e de me aventurar na vida, mesmo que tudo isso seja mais desconfortável que bonito. Desculpa, eu só não queria chegar assim e jogar a bomba, mesmo sabendo que você….enfim, eu não vou mais, é….eu decidir isso ontem, acabou, de verdade… e não, eu não estou nada triste por desistir de mais um sonho, de verdade… eu estou muito bem, não precisa… eu já disse… estou bem, mas se quer me abraçar, tudo bem… ( barulhos de choro e lágrimas…..).
Cartas ao Espírito Santo
______________
Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.
Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:
_________
Sobre o Blogger:
Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa jornada chamada vida.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comments:
Postar um comentário