Me perdoa, mas eu não aguento mais, eu não aguento mais mesmo, desculpa, desculpa, desculpa. Mas eu não consigo mais ter forças pra ficar aqui e reviver tudo isso, não, eu não consigo mais. Pois já são anos aqui e o que eu preciso pra sair daqui, me diz, por favor, porque só falta eu mudar a minha essência pra ser “ aceita”. Pra passar de nível, mas não é isso, não pode ser, porque eu não quero perder você, então, me diz, o que é?. O que precisa? Por favor, me diz, eu não aguento mais chegar lá e ouvir que eu não sou boa ainda nisso, que eles precisam de alguém melhor, que eu não sou o que eles buscam, que eu não tenho o que precisa, que eu não estou pronta ainda. E aquilo que eu mais quero vai ser de outro, de novo, porque eu ainda não tenho o que precisa, e o que precisa?. Me diz, me diz por favor, porque eu não aguento mais tudo isso, tudo isso está me matando, corroendo por dentro, me ferindo de uma forma que eu não sei se o final disso será bom. E eu só queria ser feliz, onde eu errei, onde eu fiz errado, me diz, por favor, me diz, me diz porque mais uma vez eu tenho que ficar aqui. Enquanto eles estão lá, e em um tempo tão rápido e eu aqui há anos, me diz, me diz por que me escolheu pra sofrer assim?. Me diz, me diz, ( gritos, soluços altos, um choro com dor profunda), dessa vez está doendo como nunca doeu antes, acho que cheguei ao meu limite. E não pode haver outras dores maiores que essas não, não pode, não aguento mais, eu aceito, eu não sou boa, eu não vou, eu não vou estar lá. Porque o meu lugar é aqui, é aqui do outro lado do muro, é aqui meu lugar, é aqui, eles estavam certo, eu aceito, eu vou ficar aqui, é aqui o meu lar. Cansei, não tenho forças pra me erguer mais uma vez, dar tudo de mim e chegar lá e ouvir pra voltar e voltar e voltar mais uma vez. Porque eu cheguei aqui nova, agora já vejo cabelos brancos em mim, e não quero morrer com frustrações, mas eu tentei, eu sei que tentei, eu sei, ( gritos, soluços altos, um choro com dor profunda). Mas se é assim, eu aceito, isso nunca saiu da minha boca, mas agora é a hora e eu abro mão de tudo isso, abro mão de verdade, eram os meus sonhos, eram os meus sonhos, Deus.( Gritos, soluços altos e um choro com dor profunda), eu sei, eu sei, mas eu tentei, eu tentei, eu sei que tentei, desculpa, me desculpa…
Cartas ao Espírito Santo
______________
Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.
Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:
_________
Sobre o Blogger:
Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa jornada chamada vida.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comments:
Postar um comentário