Ontem eu chorei, eu chorei muito, muito mesmo, a ponto de adormecer em meio as minhas próprias lágrimas, sem forças, sem mais esperanças. Sem mais vontade de acreditar que tudo isso um dia, uma hora, ou em algum momento vai mudar, não vai existir, não vai mais estar em mim. Desculpa, desculpa mais eu chorei, chorei muito pensando em mim, minuciosamente em tudo, em como eu deixei algumas coisas acontecerem, em como eu deixei outras se perderem. Em como eu me deixei ficar em silêncio, apenas vendo as coisas passarem, e eu não reagir, eu não vivi, eu não sei mais me sentir viva, pra viver. Desculpa, desculpa mais eu chorei me vendo no espelho, eu chorei vendo a minha alma, a minha cara, a minha real vida, eu chorei, eu chorei muito me vendo de verdade. E eu vi você, eu vi quando você chegou, eu vi quando você me abraçou, eu vi quando você sentou ao meu lado e também chorou, eu vi, eu vi tudo. Eu vi você chorando, mas eu queria te falar que nada disso é sobre você, aliás, nunca foi, são apenas cacos meus, são apenas histórias da minha vida. Que se eu pudesse voltar no tempo eu não teria criado nada daquilo, não teria me ferido tanto assim, não, não, eu não teria. Eu sei, parece que estou reclamando, mas não é isso, eu apenas estou lavando o meu coração, colocando exposto tudo o que me incomoda, tudo o que me machuca há anos. Então, não precisa chorar, de coração, porque eu não tenho raiva ou algo do tipo, de ruim, sobre você, aliás, nunca tive, eu apenas tenho minhas interrogações, minhas dúvidas, minhas perguntas sobre quase tudo, que não faz sentido pra mim. Mas isso não afeta ou vai afetar nós, mas eu só queria ser normal, me sentir normal, me ver normal mais uma vez. Não sei, não sei nem mais o que é normal, natural aqui pra mim é assim, estranho, estranho é bom, é costume, é casa, mas é estranho e eu não quero mais viver assim. Então, chorei, chorei tentando fazer todas essas dores que me assolam serem levadas pelas lágrimas, chorei tentando lavar a minha alma dessa vida muitas vezes maldosa a mim. Chorei tentando fugir dali, de mim, chorei tentando não ver mais o que é isso tudo isso em mim, chorei, chorei muito, muito mesmo. Pra chegar ao mais, do mais profundo de mim e eu perder todas essas memórias, chorei, eu só queria não ser assim, chorei, eu só queria não mais existir assim, chorei, chorei, e eu vi você o tempo todo a me observar e chorar também. Desculpa, mas queria que entendesse que isso não é sobre você, é sobre mim, é tudo de mim que eu não queria ter em mim. Desculpa não falar, eu apenas quero chorar, eu apenas quero rasgar esse mar de dores em mim, assim, em lágrimas, desculpa….
Cartas ao Espírito Santo
______________
Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.
Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:
_________
Sobre o Blogger:
Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa jornada chamada vida.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comments:
Postar um comentário