#TAG: 17 x 27 anos

 Olá, amados!


Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site / diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu vi esses dias no Instagram e apesar de já ter aqui já categoria um conteúdo semelhante a esse, e no momento eu não me recordo o nome. Entretanto, vou procurar e deixar aqui abaixo essa postagem, mas assim que eu a vi, ela falou muito ao meu coração e me fez refletir de várias maneiras. Logo, aproveitei para também trazer essa essência para vocês e que a mesma também seja algo bom de vocês também fazerem. Além disso, antes de mais nada, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se que mudar nem sempre é algo ruim, pois há certas mudanças que são tudo que precisávamos e apenas com o tempo, com o passar do tempo é que nós realmente entendemos isso. 



Ps: A frase era assim “ Fui tomar um café com a minha versão mais nova, mas”.... e aqui nessa parte várias pessoas mudavam o contexto, ou seja, trazendo para o seu universo e com as suas reflexões. Sendo assim, aqui estão as minhas, após essa frase ter também passado no meu coração.



“ Fui tomar um café com a minha versão mais nova, de 17 anos, mas ela estava muito nervosa com o futuro, com a vida e mal sabia ela que o verdadeiro ruma da vida, não era bem como ela esperava. Na verdade, ela nem conhecia a vida de verdade, achava que conhecia, mas não conhecia. Aliás, nem o que ela realmente gostava ela sabia, assim como também não sabia quem realmente era ela. Logo, queria ter dito a ela tantas coisas, boas e milhares ruins, queria ter preparado ela pro “ mundo, pra ela, pra vida”. Entretanto, eu sabia que se mexesse uma vírgula, eu talvez hoje nem existia, e eu precisava existir, essa minha versão atual precisava viver. Então, eu apenas sorri e fiquei em silêncio, apenas ouvindo ela contar todas as suas histórias, como se eu não tivesse vivido também e a maioria hoje eu tenho vergonha. Mas me fiz de uma desconhecida, da sua vida, e ela pediu um refrigerante com pastel, e depois um sorvete enorme de morango. Porém, eu conto ou vocês contam? Kkkkkk, melhor não, porque ela ficaria triste em saber dessas mudanças, então, eu apenas a observei e a agradeci por ter existido. No fundo, bem no meu fundo, eu ainda sinto ela em mim, e é por ela, em especial essa versão, que eu ainda tenho sonhos pendentes a viver, em memória dela. “




______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:



Referências:
(Instagram) e quando eu uso a plataforma Instagram como referência de conteúdo é levando em conta que eu posso ter visto esse conteúdo várias vezes no meu feed ou nos reels e não necessariamente me prender a um @. Mas falar da plataforma de um modo geral como uma maneira de ter um posicionamento mais claro e coerente, já que não há como ter certeza de um iniciante daquele conteúdo. 


Postagem Mencionada:




_________

Sobre o Blogger:

Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida.








0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: