Olá, amados!
Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site / diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu estou na verdade devendo a vocês esse conteúdo e super completo. Entretanto, eu decidi dividir para ficar algo ainda mais leve e divertido, sendo assim, essa é a segunda parte. Logo, abaixo deixarei a primeira e em breve eu seguirei trazendo mais capítulos desse contexto. Além disso, antes de mais nada, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se que eu não me defino por alguns fatos. Pois sou sim grata por muitas coisas da minha vida, porém, alguns fatos são apenas fatos e a minha jornada é uma constante evolução e isso é sobre essa categoria no geral, não sobre os pontos específicos de hoje. Porque o foco é evoluir, mas faz parte contar algumas histórias, mesmo que sejam estranhas. E algumas que eu não faria mais e com certeza são partes também da minha história.
1. Eu vim ter o meu primeiro celular com quase 15 anos e era um de “ guitarrinha” que na época estava super na moda e tinha TV nele;
2. Eu passei praticamente 10 anos sem mexer no comprimento do meu cabelo e quando eu cortei, eu literalmente cortei na orelha rs, deixando de ser “ Rapunzel” por uns tempos, mas a verdade é que eu amo ter cabelão.
3. Na calçada da minha casa tem a marquinha de um dos meus pés no cimento rs, e eu não lembro quantos anos eu fiz isso, mas todo dia que eu olho pra ela eu vejo o quão bom foi a minha infância, mesmo sendo uma infância simples. E eu pretendo tirar esse “ acessório da calçada”, e guardar para mostrar aos meus futuros filhos.
4. Eu também sou da época que quando você estava de aniversário, poderia ter uma foto sua em uma coluna no jornal, isso ele físico, e eu saí algumas vezes e eu tenho até hoje essas fotos.
5. Até hoje eu me arrumo em casa pra tirar fotos rs, isso é algo que com certeza eu vou levar pra todas as minhas fases, porque é algo até bom de se fazer e em vários sentidos, principalmente por depois voltar e se recordar dessas memórias.
0 Comments:
Postar um comentário