Eu acho que já mencionei aqui que eu comecei com poemas, oficialmente a minha jornada cristã, digamos assim, e se você já conhece como eu criei esse lugar e tudo que já aconteceu. Você está entendendo o meu raciocínio, caso não, pesquisa aqui, mas se prepara pra rir muito. E ah, me “ dá um desconto porque eu tinha 13 anos nessa época kkk”, mas prosseguindo, eu amo todas as coisas que eu faço neste lugar. Mas essa categoria é uma das minhas favoritas, principalmente pela história dela na minha vida. Porque eu vivi muitas coisas daqui com Deus, o Amós é real, pelo menos pra mim, e ele se tornou mais especial ainda quando Deus me preparou para compartilhar isso ao mundo, com esse lugar, principalmente. Além disso, eu sei que se você ler os meus poemas antigos, talvez você veja uma menina de uma fé inigualável, bonita e às vezes até sem muito conhecimento bíblico, mas que apenas queria gritar pro mundo todo ouvir o quanto Jesus era real e o quanto Ele nos amava, apenas isso. Porém, eu senti que com o tempo eu foquei mais em querer “ mostrar Jesus, o Jesus do Amós, do meu Amós, do que viver com esse Jesus “. E isso me machucou muito, a ponto também de interferir no projeto novo, mas graças a Deus, Ele me resgatou de mim mesmo, do meu olhar cego para as coisas que eu não devia está olhando. Além disso, eu também queria ser aquela Kamilla do primeiro Amós, pra sempre , e essa e outras intenções distorcidas minhas, também machucaram muito o meu coração. Porque enquanto eu estava tão preocupada em construir fora um Amós, o verdadeiro batia na minha porta todos os dias e eu não vivia isso, porque os meus olhos estavam cegos “ no Amós imaginário que eu criei”. E bom, essas são apenas algumas de várias outras intenções erradas que entrelaçaram o meu coração por anos e também contribuíram para o Amós não “ sair tão cedo do papel ”. Entretanto, eu também sou grata a Deus, por elas, porque aqui eu vivi outros processos e hoje, olhando com as lentes certas, eu vi que Deus usou tudo isso para realinhamento do meu coração nEle e eu pude entender mais um camada do Amós, pelas belas lentes dEle na minha vida. E eu nem preciso te falar que elas foram e são tão reais quanto as batidas do meu coração e mais, elas trouxeram melodias para a minha vida, como uma música que mesmo sem a " banda", ela é completa, apenas com o " coral do coração". Ah, esse é só mais um trecho, mas em breve, todos esses trechos soltos daqui vão fazer mais sentido, quando unidos, completados e lidos no Amós II, o meu segundo livro de poemas com Deus.
Recortes: Volume II
______________
Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.
Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:
_________
Sobre o Blogger:
Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa jornada chamada vida.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comments:
Postar um comentário