#TAG: Conte-me Segredos

 Olá, amados!


Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site / diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisas ficam aqui abaixo e às vezes na própria imagem, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu vi aqui no Pinterest, agora pouco e apesar de já ter falado dessas coisas, eu gostei de como as perguntas foram feitas. O que gera uma falsa sensação de conteúdo novo, quando na verdade eu já falei de tudo isso em outras #TAGs e provavelmente em textos por aqui também. Além disso, antes de mais nada, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se que, às vezes, algumas coisas que na hora “ a gente vê como o fim do mundo ou o pior dos piores cenários kkkk”, às vezes não são. E com o tempo, a gente nem chora por isso, mas rir e muito dessas bobagens que um dia cometemos.



Ps: a ordem das minhas respostas é de cima para baixo.



Será apenas no altar com o meu futuro marido gatão kkkkkk! Então, aonde você estiver, por favor apareça! Kkkkkk, brincadeira, mas manda pelo menos um ZAP pra eu saber que você já existe na terra kkkkkkk.


Nossa, eu tinha vários! Kkkk, mas não me achem “ pervertida”, pois eu tinha uma infância limpa e leve, nada de pensar em safadezas ou coisas do tipo, o máximo que passava na minha cabeça era procurar essa pessoa no orkut e olhar suas fotos kkkk, nada além, e sim, eu sou dessa época e era feliz viu!. Mas eu assistia muita TV nessa época, tipo malhação, que por sinal, nessa época prestava kkkkkk, então, vários atores da minha época eu achava bonitinho, mas nada além disso, então, eu acho que no fundo eu nunca tive um crush, mas achava apenas alguns rapazes bonitos mesmos.


Kkkk, eu realmente não tenho, pois eu sempre fui muito transparente, então, não tenho essas artes não! Além disso, eu até gostava de mentir um pouco quando criança, mas nada além do meu “ imaginário”, e sim, tudo era bobagem de criança mesmo.


Kkkkk essa foi recente kkkk, e gerou um caos! Kkkk, então, não falarei nesse assunto kkkk, mas eu me arrependo disso, até porque hoje eu vejo que não vale a pena a gente resolver um problema gerando outro bem pior kkkk, mas eu fiz essa arte aí kkkk.


Nossa! Já passei por várias, infelizmente, mas a pior, foi ter sentido na pele a sensação de quase perder uma das pessoas mais importantes da minha vida e não poder fazer nada para evitar isso.


Bem várias, porque eu tive uma infância boa, graças a Deus, mas com certeza eu andando de bicicleta e de tamanco aqui dentro de casa kkkk, nossa! Saudades dessa época! 


Kkkk, não tenho, pois o meu único plano é fazer o que Jesus tem para mim, mesmo que seja viver uma circunstância extremamente desconfortável, mas nEle eu sei que todas as coisas cooperam para o nosso bem, em algum momento, então, eu confio nEle.


Depois deste lugar, e que sim, poucas pessoas sabem, acredito que seja cozinhar, pois é o meu novo hobby por sinal, então, sempre que sobra um dinheirinho, eu tiro pra testar receitas. E algumas queimaram, outras não assaram, outras não saíram nem da panela kkkkk. Mas eu estou me desafiando, estou tentando cozinhar coisas fora da minha realidade mesmo e no começo é assim mesmo. Então, uma hora eu me torno “ bom nisso”, mas até lá, com certeza eu vou estragar muitas coisas kkkkk e sim, se vocês experimentassem as minhas comidas vocês iam amar kkkk, porque sim, eu cozinho bem, tá?! Kkkkk.


Nossa, pergunta difícil, porque eu quase não ganho presentes, mas dentre os poucos que eu já ganhei, eu com certeza não vou esquecer a minha primeira máquina fotográfica, que eu ganhei aos 15 anos, pelo os meus avós paternos, e sim, sem dúvidas foi e sempre será algo inesquecível.


Eu preciso mesmo responder?! Kkkkkk, começa com J e termina com S! Hahahah, que é o amor da minha vida o qual me ensinou a amar a vida.


Kkkk várias coisas! Mas principalmente quando eu fico sabendo que alguém falou algo ruim de mim, sério, isso me tira do sério, ainda, porque eu não tenho mais essa “ prática”, de ficar fofocando, então, literalmente eu tô “ nem aí pra vida do outro “, aí a pessoa vem do nada tirar o dia pra me machucar? Ah, não! Aí a cobra fuma! Kkkkkkk, e eu me irrito e muito e isso acaba me paralisando, porque como eu não vou “ mais atrás de tirar satisfação”. Ou fazer isso ou aquilo, de ruim pra pessoa, eu explodo em mim, e muitas vezes é deixando de fazer as minhas coisas e me consumindo na tristeza do “ caso “.


Muitas coisas estão aqui nesse rol, graças a Deus, mas a principal é ter Jesus o dia inteiro comigo, sabe?! Pois eu o coloco em tudo, eu o sintonizo em tudo na minha vida, e é como se apesar do mal do dia, ou males, eu ainda sim, tenho alegria pra persistir, com Jesus eu tenho forças pra vencer o mal, em mais um dia. E isso é ótimo, é surreal, e não, isso não é sobre “ superstição “, mas sobre uma vida íntima e diária com Jesus. 




______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:



Referências: Pinterest 


________

Sobre o Blogger:

Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida.




0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: