Olá, amados!
Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site / diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisas ficam aqui abaixo e às vezes na própria imagem, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu vi algumas vezes em reels no meu Instagram, e apesar de já ter outros roteiros com essa temática, para trazer para cá em breve, eu e também quis “ participar da #TAG “, e deixar ainda mais nítido alguns pontos da minha vida. Além disso, antes de mais nada, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se que, são as minhas respostas, e elas não são tiradas ao acaso, mas são partes da minha história. Logo, nada aqui é a toa, e eu sei o porquê de um sim e de um não meu, e eu não sigo a “ boiada”, eu sigo o que realmente precisa ser seguido, e muitas vezes ele não estará no “ comum “.
Logo, a frase era a seguinte: Eu sou mulher mas,
Não tenho procedimentos estéticos;
Não sou feminista;
Não gosto de me vestir de forma sensual;
Não quero “ mandar na minha casa”, mas sim deixar o meu marido ser o líder;
Quero sim ter 3 ou mais filhos;
Abro mãos sim dos meus sonhos em nome da minha família;
Não tenho uma rotina de skin care com 20 ou mais produtos;
Não tenho coleções em casa de nada;
Raramente eu sigo uma tendência, mas é raro mesmo, porque no geral, eu sigo a minha essência, os meus princípios e valores, e se eu trouxer algo novo pra “ cá “ tem que está alinhado aos meus costumes;
Ainda sou virgem e não tenho vergonha de ter DECIDIDO viver uma vida em SANTIDADE em prol do meu futuro casamento, mas independente de acontecer ou não, eu vivo em SANTIDADE por Cristo, que é a minha maior referência de vida hoje.
Ps: esses acima são apenas alguns de vários tópicos que eu sou “ na contramão” de muitas coisas aqui na nossa sociedade atual e de alguma maneira, eu me arrependo disso.
0 Comments:
Postar um comentário