Olá, amados!
Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site / diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisas ficam aqui abaixo e às vezes na própria imagem, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu estou na verdade devendo a vocês esse conteúdo e ele super completo, entretanto, eu decidi dividir para ficar algo ainda mais leve e divertido, sendo assim, essa é a oitava parte. Logo, abaixo deixarei a sétima e através dela vocês conseguem acesso às demais e em breve eu seguirei trazendo mais capítulos desse contexto. Além disso, antes de mais nada, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se que eu sei que já falei muitas dessas coisas em outras postagens. Entretanto, essa #TAG é um clássico e eu estou reunindo aqui as melhores informações de mim e também as que eu mais gostaria de deixar registrado. Então, mesmo que venha um “ conteúdo repetido”, lembrem-se que é por causa da ideia da #TAG e hoje eu reuni uns aleatórios, umas fofocas, umas coisas sem pé e sem cabeça, mas que eu queria falar kkkkkkkkk. Porque na minha cabeça, essa #TAG é muito também sobre a gente, no caso eu, que daqui uns meses já não vou mais está fazendo e gostando ou me identificando com várias coisas e vai ser ótimo rever tudo isso e com certeza dá muita risada.
1. Toda vez que eu compro algo que eu queria muito, eu choro, não por vaidade ou apologia a bens materiais, mas por gratidão, sabe. Porque eu sei o quão difícil foi pra ter aquilo, literalmente difícil mesmo, então, o meu choro é sempre de gratidão por Deus me abençoar tanto assim.
2. Atualmente estou estudando 5 idiomas e já arranho eles, ou seja, eu entendo, não ainda 100%, mas já dá pra entender algo. E o meu objetivo é chegar no final do ano pelo menos com 60% desses conhecimentos, afiados, e estou no processo diariamente e tomara que der certo.
3. Eu tenho um molde, dentário, meu primeiro, aqui no meu quarto, e eu fiz ele em 2010, alguma coisa, não lembro direito, mas ainda hoje eu tenho ele e eu fico feliz “ em ver meus dentinhos de criança kkkk, até hoje na minha boca”. Porque tecnicamente “ eles só cresceram”, mas ainda são do mesmo jeito kkkk, e eu guardo isso com muito orgulho, apesar de saber que nessa época eu sofria muito bullying, por terem eles “ todos tortos e pra frente”.
4. Eu só tenho bijuterias, aliás, tenho uma semi- jóia, o meu colar com meu nome, que ganhei da minha mãe, há muitos anos atrás, mas já tive a chance de ter mais semi- jóias, ou até comprar uma jóia, porque gente não são “ só um milhão não kkkkkk”, tem muitas baratinhas, mas eu realmente não sou fã disso e nem tenho desejo de possuir no futuro, sabe?. Acho que minhas bijuterias são mais do que necessárias, e às vezes “ nem é pela jóia que ansiamos, mas pela ostentação em dizer que temos uma”.
5. Se você for meu “ leitor raíz”, vai pegar essa referência, mas já tem quase 10 anos, que eu conheci uma pessoa, e eu reencontrei, essa pessoa recentemente. Ao qual eu quase, QUASE, me apaixonei e diferente do que eu imaginei sentir, eu não sentir nada, e ainda acredito fielmente nas coisas que eu disse para mim há 10 anos atrás da pessoa e realmente aconteceram kkkkkk e eu vi mais uma vez que eu estava certa em “ saber que ele não era o homem que eu merecia ter ao meu lado”.
0 Comments:
Postar um comentário