#TAG: Infelizmente eu Amo



Olá, amados!




Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site / diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisas ficam aqui abaixo ou na própria imagem, muitas vezes, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje, eu vi no Instagram, e em formato de fotos e muitas vezes, relacionada a características gerais da pessoa e mesmo assim eu achei a essência da #TAG muito maravilhosa. E eu quis trazer em duas partes, essa de hoje é a primeira, e com um tom ácido, sarcástico rs, porque na minha cabeça essas respostas pedem. E em breve eu trago a segunda, mas parando um pouco e analisando, a gente infelizmente ama mais e mais coisas, não é?!. Além disso, antes de mais nada, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se, que se você “ nunca se posicionar, você nunca terá voz”, e é o outro ou você? Às vezes, é necessário mesmo ser o “ vilão”, se o assunto é está bem consigo mesmo.



Infelizmente eu Amo....



10. Não gastar o meu dinheiro com indicações de pessoas, produtos e afins, que dizem que vão transformar a “ minha vida “, se eu antes não tiver fielmente provas disso. Desculpa, tem dias que eu não acredito nem mim, quem dirá nos outros kkkkk!


09. Questionar tudo, não é a toa que eu sou a ovelha negra da minha família, mas o meu cérebro não nasceu para ficar “ só ouvindo ordens kkkk”. E eu gosto de profundidade, de verdade nisso, ou seja, a gente gosta de falar, de pensar, de criar as próprias teorias também. Não é porque eu tô ouvindo que eu tô concordando,viu?! Kkkkk.


08. Tirar pessoas e afins da minha vida, sim, eu sou chata, sou chata com a minha vida que só eu sei na pele o quão difícil é viver ela, e eu não vou deixar o João, a Maria ou seja lá quem mais, dizer, apitar ou sei lá mais o que na minha vida. Sendo que eles não participam da minha e é sim, tão fácil, só sentar e apontar, mas vim aqui viver, ninguém quer né?!.


07. Bloquear pessoas nas redes sociais, sério, eu adoro, é uma paz maravilhosa kkkkk, não quero ver, não quero saber, não quero ter acesso, tenho o meu nicho, tenho o que eu quero acompanhar e convenhamos, se algo for tão, mas tão incrível assim, passa no jornal nacional e aí eu vejo, tá bom?!.


06. Sonhar, eu amo criar uma realidade totalmente fora da minha realidade kkkk, e eu me imagino nisso, e é tão bom, é tão bom saber que pelo menos na minha cabeça “ a minha vida dos sonhos existe” kkkkkkkk, às vezes usar as nossas paranoias têm seus lados bons kkkkkk, e é uma imaginação com os pés no chão, mas é bom e eu infelizmente amo.





______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:



Referências:
(Instagram) e quando eu uso a plataforma Instagram como referência de conteúdo é levando em conta que eu posso ter visto esse conteúdo várias vezes no meu feed ou nos reels e não necessariamente me prender a um @. Mas falar da plataforma de um modo geral como uma maneira de ter um posicionamento mais claro e coerente, já que não há como ter certeza de um iniciante daquele conteúdo. 



_________

Sobre o Blogger:

Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida.


0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: