Minhas Outras Produções.

Conto

J E S U S de N A Z A R É.
                                            Autora:  Kamilla Nogueira.


Filho,
Você nasceu muito desejado e amado, por mim primeiramente e por seus pais, lhe imaginei muito antes de seus pais se conhecerem e casarem.
Você já ouviu falar de mim, nos livros, muitos por sinal duvindo da minha existência, ou contestando meus legados deixados, me chamam de mentiroso,que não os ouço quando me pedem socorro, me contestam pelo mundo está do avesso e por não fazer nada pelos que chamam-me  de pai, me julgam esses falsos intérpretes. Na televisão, você não irá encontrar mostruários de mim, o que prevalece nela é o pecado humano, que entra nas casas e se evolui ainda mais pelo mundo, é o desejo, o  prazer, a inveja, a raiva, o ódio, são inúmeras as avarezas do mundo.
Você não me viu morreu, nem viu os meus milagres acontecerem, ouviu, ou leu na bíblia, a mais preciosa joia depois de vocês, que deixei no mundo, assim como meus discípulos. Nela está o início, meio e fim deste mundo, não duvidem,  voltarei e levarei meus filhos desta geração incrédula,  os darei vida eterna e os amarei mais ainda, quero levar todos, mas nem todos querem ir, pois sei que o mal já habitou neles, os ilundindo, com bebidas, farras e muita lúxuria, os enganou de tal  maneira, que nem a mim muitos não clamam  mais, não se lembram do que faço por eles a cada manhã, dos sonhos que tenho para com  eles, e do amor que ainda tenho por eles. Me entristeço  ao ver o mundo cheio de inquietudes, pecados e fúrias, choro por vocês não me reconhecerem mais, por não me amarem como os amo, por não me quererem, sinto falta de um Eu te amo pai, Muito obrigada também.
Não deixei religião nenhuma estabelecida, isto é um dos motivos pelo qual a humanidade hoje sofre, deixei legados, mandamentos, deixei amor e a vida a todos. Mas muitas das minhas palavras estão sendo intepretadas de modo erronéo, não, não cristões, isso que fazem é errado, não quero ver homens contra homens lutando, que fé é essa, que mata outro ser por amor a  mim, não, não quero guerra, quero união e gratidão. Quantas vidas puras já vieram a minha e as suas almas libertei da dor, e sei que há de vim mais, pois o Satânio não descança de atentar meus filhos.
Oro incontrólavelmente por paz, mas sozinho sou fraco, preciso de todos, unidos, semeando a minha palavra, e de forças me encherei, e a humanidade salvarei.
Perdou pecados, ouço fatos, te protejo de casa ao trabalho, estou aqui do seu lado a cada dia que se passa, guiando seus passos, abençoando seus sonhos.  Me clama, me chama, me ama mais, me procura mais. Preciso de vocês, perto de mim.
Enxugarei todas as suas lágrimas, aliviarei suas dores, e te amarei assim, como já faço.
Eu existo, estou aqui, feche seus olhos e me sinta, Ore e veja minhas glórias. Diga que me ama, me peça misericórdias, paz e forças para construir o seu  futuro.
Você és de uma fisionomia belissíma, não precisa tamanhas vaidades para se enquadrar na sociedade e todos se encantarem, você é belo, bela, assim como te fiz, lembre-se sempre disso, beleza não é tudo na vida.
Não precisa chorar por alguns não verem sua preciosidade, eu sei dela, e isso já basta, enxugarei suas lágrimas e aquietarei sua alma, apenas me aceite no seu coração, diga não ao que me entristece e ao incerto,e diga sim para a vida eterna.
Sei de suas guerras, lutas, esforços, dedicação e sonhos, não se desespere apenas creia e espere.
Quando se sentir vago, triste, ou vazio, leia a bíblia nela está o princípio da vida, encontrará a calmaria de suas dores, e lembre-se, Eu Te Amo,e sempre amarei.
Irá sentir minha presença quando meditar nos meus versículos, orar por mim e a ti.
Faz o bem, busque o bem, venha a mim enquanto há tempo.
Te espero meu filho.
Mostrarei ainda para os de pouca fé deste mundo, que sou o Rei Emanuel, o Yeshua do mundo.
Amém.


*Essa crônica, tão maravilhosa que fiz para Deus, enche-me de orgulho a cada vez que a leio.
Só tenho a agradecer a ele por essa glória.

Autora:  Kamilla Nogueira.


0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: