Quando me desligo de tudo e paro de respirar aceleradamente meu coração consegue sintonizar a sua voz suave no meio das incertezas e do medo que deixo atravessar minha alma.
No meio de tanta dor você consegue encontrar um lugar e se achega sem medo de se decepcionar. Não é um bom lugar, mas aos poucos você começa a fazer renovo de dentro de mim, e a distância que tínhamos antes acaba quando me mostra o teu jardim que estás em mim a espera de uma flor de pérolas de amor.
É no silêncio que sinto sua face bem próxima da minha, sua voz bem próxima dos meus ouvidos e as suas mãos sobre os meus olhos.
O silêncio me aproxima de Ti e o tempo parar ou deixa de existir, não há sol ou noite, tudo é luz e calmo, o mundo parece ser o seu dentro do meu imperfeito. Mas estamos em um plano que vai além de olhos humanos.
É verdadeiro esse sentimento que vem de dentro de mim.
É de Ti que surgi tudo que me faz feliz.
É de Ti que vim e vou voltar um dia.
Ó Deus, como tu és perfeito
Cheio de palavras boas, cheio de palavras consoladoras.
Ó Deus, quando tu farás o silêncio da noite revelar seu rosto e a Ti tocar e dizer, como és lindo.
O silêncio me leva pra perto de Ti e mesmo longe te sinto perto e meu coração se apega ao teu toque de pureza e leveza que ninguém tem, Só tu Senhor.
Não preciso escolher o momento ou o lugar pra te chamar de meu e escutar tua voz em mim.
Em qualquer lugar Tu podes me chamar pra conversar, a minha vida só tem sentido com você meu amor.
Não tenho mais de medo de viver o meu propósito, não sou dessa terra, talvez seja por isso que acho em Ti a minha alegria.
É como diz aquela nossa passagem está chegando o fim da dor e o dia da tua Glória em mim, assim espero no silêncio dos teus olhos que protegem o meu coração do maus tempos que a cada manhã aumentam e devastam tudo que encontram.
Escritora : Kamilla Nogueira.
Pregando o Amor de Deus.
Olá,
Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço.
0 Comments:
Postar um comentário