Pai, por muito tempo me preocupei em como as pessoas me viam e cada vez que mudava algo em mim para os agradar você se afastava e meu espírito se enchia de sentimentos fúteis e efêmeros. Aqueles vazios que só Você sabe o motivo tentei preencher da forma errada e apenas fiz eles crescerem. Pai, até meus olhos perceberem que o meu caminhar estava de desacordo com o Seu tive que enfrentar muita aflição, consequência dos meus atos, e quase perdi o sentido da vida, pois ouvindo o mundo eu caminhava para findar meu respirar. Fui facilmente iludida, pois em mim não havia amor e busquei nos outros aquilo que apenas Você podia me ensinar. Pai, como me arrependo, pois perdi momentos com Você, enquanto tentava ser aceita em um mundo de iguais e tirava de mim as boas essências, aos poucos esquecia do Seu amor e ignorava Teus legados. Se você não tivesse interrompido meus passos eu não sei onde hoje estaria, obrigada por ter me feito voltar a realidade, obrigada por ter persistido no meu coração falho, obrigada por jamais ter deixado de me amar. Pai, estou reconstruindo minha vida e nela a prioridade é ter você comigo, então por favor me deixa te colocar diariamente nas minhas escolhas, nos meus sonhos, nos meus planos, não quero ficar longe de você, quero fazer tudo com você. Sei que posso errar mais uma vez, mas te peço pra não me deixar sozinha, me ensine a cada dia amar, me mostre como ser semelhante a Ti e cuida de mim mais uma vez, pai.
______________
Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.
Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:
_________
Sobre o Blogger:
Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa jornada chamada vida.
0 Comments:
Postar um comentário