Histórias 💛

Retorno • Histórias 🌻

• É tão bom quando nossas expectativas são superadas e que tudo acontece como imaginamos. Mas sabemos que nem sempre nossos anseios vão se concretizar, pois o "retorno" muitas vezes é a falta. Em outras palavras, não receber o que esperamos também é  resposta, onde o que veio e o que aconteceu foi melhor do que sonhamos contemplar.

 • Além disso, nossas atitudes não devem ser realizadas pensando no retorno, seja material ou imaterial. Apesar do imaterial, nesse caso, ser o correto. Porém, quando fizermos algo, façamos com amor, sem pensar no que podemos ganhar com aquilo ou com intenções de chamar a atenção para nós. Entretanto, sei que alguns retornos acabam criando feridas, talvez cicatrizarem, outros serviram como base para você nunca desistir de seus objetivos.

 • E com isso, imagine  sorrisos, abraços, lágrimas e olhos brilhando de felicidade, pois é assim que a pessoa mais importante do mundo, fica, quando te ver agindo com pureza, com ação de ajudar, de amar e se preciso se entregar em detrimento de um povo ou uma nação.

  • Pois você demostra semelhanças​ com Ele, e mais próximos ficam, há uma conexão e o amor consegue fluir no seu coração e toda ferida ou mágoa, criam casca e desaparecem, pois Ele cura,  renova, trás recomeço pra sua vida.


• Por fim, você aprende com Ele, que não há necessidade de agir sempre em conexão do que esta por vim, mas trilhe seus caminhos por amor, se caí, levante, se perder a esperança, encontre forças mais uma vez e volte a trajetória, não perda a fé, não esqueça que apenas você pode chegar onde deseja, não se entristeça com o que não deu certo, mas  confie em Deus e siga com Ele, pois se sorrir ou se chorar nesse caminho, tenha certeza que tudo era preciso. Aprenda amar para compreender que a dor também faz parte da felicidade.





Deus abençoe.


Escritora : Kamilla Nogueira
Imagem : @luizclas


Olá, 

Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo  e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço. 



0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: