Acorde! Viva! Seja feliz.
Acordar e seguir uma programação.
Acordar e já imaginar como será o restante do dia, às vezes com base em meus rascunhos do dia anterior, sentada de frente pra janela onde minha mente se envolve nas cores do céu, no movimento das nuvens e se distraí no som de paz que ouço ao olhar para essa paisagem. Outras vezes com a minha imaginação forte ao som dos meus próprios poemas, que fico sussurrando deitada na cama com um sorriso no rosto e de olhos fechados deixando meu coração andar nas linhas da minha canção, imaginação a mil, dias criados e refeitos sobre o meu travesseiro.
Acordar e senti vontade de voltar a infância e ser por mais um dia criança.
Acordar e chorar com essas lembranças boas daquelas que apenas a memória não basta, mas voltar seria a melhor alegria e viver de novo aqueles dias, ser feliz, ser eu, ser criança. Ter tempo e não saber que ele passa e que ele deixa histórias, ter tempo e ser lentamente cuidadosa em passar esse tempo, ser eu, ser criança. Brincar na terra, descalço, na rua, de bicicleta, de bonecas, sozinha no quarto, sozinha com minhas comidinhas na panela.
Acordar e ficar pensando em ser adulta já que criança eu já vivi esse filme ontem e ser adulta requer tantas obrigações, tantas coisas que nossa essência ás vezes fica inexistente em um mundo de perfis obrigatórios, mas que no fundo é um mundo de crianças "grandes" que ainda são " pequenas".
Ser adulta, eu, imatura para caminhar sozinha, mais é só por mais um dia, e todos os dias pronuncio essa mesma frase e os dias vão e deixei de ser eu, e deixei de viver um pouco do meu ser e aos poucos já não sou eu e sim um pouco do mundo adulto que imaturamente roubou a cena principal.
Acordar e seguir uma programação.
Hoje eu não um sonho, um pensamento, uma lembrança ou canção, hoje eu sou eu e acordei sem programação.
Deus os abençoe.
Olá,
Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço.
0 Comments:
Postar um comentário