Palavra do Dia:
Acordei, comecei a orar, mas parei, comecei mais uma vez, parei, comecei, comecei, comecei, parei, parei, parei, parecia que hoje o meu coração estava tão " pesado, tão machucado", que nem falar " ele queria". Não, não esses sentimentos não vem de Deus, pelo contrário, Ele ainda é a única pessoa que me sinto totalmente bem ao " desabafar", na verdade, Ele sabe que é o meu melhor amigo, o único, e sempre será, porque Ele é perfeito, perfeito em tudo.
Mas não é de hoje que venho sentindo o meu coração assim, tão pesado ao ponto de nada sair de si, porém às vezes o melhor a se fazer é não deixar as" rédeas do nosso viver nas mãos dele", o coração, porque se não vamos ter que passar por muitas coisas que nem precisaríamos, e que algumas podem ser até dolorosas de entender.
Além disso, o melhor, o certo, é sempre andar lado a lado com Deus porque Ele sabe lidar com aquilo que nós não sabemos, e sim, Ele sabe cuidar do nosso coração da maneira correta, de um modo que o faz ficar em paz, quando tudo está em paz, e quando tudo está um caos, Ele vem e faz a paz também estar presente, porque Ele sabe de tudo, e dia a dia tento, me esforço e faço o impossível, se preciso, para também enxergar as coisas como Ele, porque Ele sabe o porquê de tudo e apenas confio.
E em meio a essa situação que tinha se iniciado, no meu coração, mesmo sendo difícil, continuei, não parei, não parei de falar, não parei pra ouvir o que o meu coração estava dizendo, porque às vezes o nosso coração quer ficar fechado pra tudo, não quer ou não sabe como cuidar disso tudo que está o ferindo, mas Deus ainda tem as respostas que desconheço, Ele ainda tem as curas que ainda não vejo, Ele sabe agir quando for o momento certo, e quando terminei de orar, um versículo falou tudo, falou exatamente aquilo que antes da minha oração estava queimando em mim ", o versículo diz " A sua fala era mais macia que a manteiga, porém no meu coração havia guerra", em outras palavras, eu queria muito ouvir a voz do meu amado, mas ao mesmo tempo tinha uma guerra no meu coração me dizendo para nada fazer, nada mover, mas graças a Deus que tenho Jesus e que Ele sabe cuidar tão bem de mim e eu fiz o certo, orei.
Você já sentiu isso? O seu interior querendo ter posse no seu exterior? É uma sensação ruim, desconfortável, porém tenho que reconhecer que é cheia de lições, uma delas é que mesmo na guerra não pare de lutar, mesmo que às guerras sejam maiores que você, não pare de lutar, mesmo que você não se veja capaz de falar " mais alto que elas", não pare de lutar, mesmo que você não ouça á voz macia e tão delicada de Deus, não pare de lutar, Ele está te ouvindo e não pare, Ele ainda continua te amando de um jeito indescritível e impecável, não pare de lutar.
Contudo, mesmo quando não houver forças, haja, pois o que importa é você ter dado o primeiro passo, o primeiro passo é sempre decidir ouvir a voz de Deus.
0 Comments:
Postar um comentário