Histórias 💛

 Lutas, as minhas

Eu estou em um ringue de luta, e a cada movimento que eu faço a outra pessoa do outro lado também faz, ela conhece meus passos, ela conhece meus pensamentos, ela conhece meus  pontos fracos e fortes, e isso é desgastante, é desgastante lutar contra quem está no seu mesmo nível, é desgastante lutar contra si mesmo. Mas que luta é essa?! Porque sim, devemos lutar muitas vezes contra nós mesmos, mas há os pontos, há as necessidades na mesa, eu luto todos os dias pela melhoria da minha saúde física e não, não é nada fácil, porque tem sempre aquela " voizinha na minha cabeça", me mostrando quantas vezes eu já tentei aquilo e deu errado e por que agora irá dar certo?!. É difícil, é desafiador, é uma luta das maiores para mim, lutar comigo mesmo. E bom, se você está passando por situações assim, em que você é o seu maior vilão, pare e pense, vale ou não vale a pena?

Vale a pena, eu mudar a minha alimentação?

Vale a pena eu me dedicar mais nos meus estudos?

Vale a pena eu me dedicar mais no meu trabaho?


Comece, anote, coloque os seus pontos em um papel e os analise, e se pergunte, vale ou não vale a pena, você pegar essa briga com você mesmo, em prol dos seus objetivos?. O que é importante para você? Essa luta é em prol de bens necessários para a sua jornada? Essa luta vai te tornar alguém melhor? Qual á sua luta hoje? E por que você não pode parar essa disputa?.



Estou lutando comigo mesmo a muitos anos e muitas dessas eu venho perdendo, confesso, mas eu estou decidida a voltar para o ringue e lutar mais uma vez pelas minhas mudanças, sim, as necessárias para minha melhoria como pessoa em Deus e em tudo, eu estou de volta no ringue e dessa vez, eu sei, eu vou me machucar mais um pouco, mas eu não saio de mãos abanando, e sim, eu saio com meus objetivos nos trilhos, os certos, os que eu anseio viver, amém?!.




Escritora : Kamilla Nogueira

Imagem : Pinterest




Olá, 

Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo  e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço. 



0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: