* UM DESABAFO E A MINHA DESPEDIDA DESSA PLATAFORMA*
Outubro, um novo ciclo, uma nova fase chegando e um novo lar de artes e afins também, seja bem-vindo! Eu já ti via em meus sonhos e você tinha gosto de felicidade e amor. Eu estou com muitas novidades, com trabalhos novos a caminhos, com caminhos literários novos, com novidades no meu projeto social, ONG nova a caminho, série nova chegando no meu site e muitas outras coisas estão a caminho também e eu espero que vocês gostem da nova Kamilla que estou a trabalhar em mim, pois ela está sendo feliz assim e eu quero continuar trabalhando para isso, amém?!!. E claro, tudo de novo que vai sair de mim vai refletir em meus trabalhos daqui pra frente e estou bem empolgada para mostrar para vocês tudo que está me fazendo bem em minhas artes e inspirar mais ainda a vida de vocês com as minhas histórias. E claro, é recente a minha " falação por aqui", digo nesse quadro de " conversas, ( e a tendência agora é que eu use mais) mas no aplicativo estou aqui há mais de 5 anos, pois confesso que eu devo ter só uns 2 meses já de uso aqui, e eu me afastei desse aplicativo por causa de outros projetos que faço e que me requer muita participação ( seja física como mental) e também porque eu não estava me sentindo bem com algumas coisas daqui do aplicativo e gente, eu recebo muita coisa pesada por escrever aqui sobre o amor de DEUS, sou chamada de coisas que não sou e criam rótulos de mim que eu também não sou, isso dói, isso já me fez pensar em parar, isso já me fez e faz chorar ás vezes.
Gente, a minha arte tem sim reflexos de quem eu sou na minha vida real, e muitas vezes eu sei que vou ferir alguém, mesmo que eu não queira por meus princípios cristão ( vi muito disso esses dias quando eu fazia uma limpa em umas coisas aqui do aplicativo e peço desculpas a todos, pois o meu foco é sempre aprender, crescer e evoluir, sem ter que fazer mal a ninguém), mas eu sempre vou tentar não fazer mais isso, não é sobre deixar de ser eu, mas sobre buscar um equilíbrio nas coisas, e peço que respeitem a minha linha de visão, não é preciso concordar, mas eu peço no mínimo respeito, porque será assim que eu vou agir com o seu trabalho, respeitando acima de tudo. Eu confesso, já fui muito imatura por causa da minha " fé" com muitas artes literárias daqui, mas eu sinto que precisei disso pra aprender a não ser mais assim e peço desculpas aos que mostrei disso.
E sim, eu antes ficava só na minha caixinha, e eu sair e estou a sair mais em busca de crescer e de ter mais maturidade para saber relacionar o que é diferente do que é certo em mim e em minhas ações. Agradeço demais aos que entendem a minha força de coragem para evoluir mesmo isso me custando tanto de mim. Eu gosto muito dessa plataforma, pois ela tem um lugar no meu coração muito especial, criamos, passamos e vivemos muitas coisas aqui que só nós duas sabemos bem, tenho amigos incríveis que ganhei aqui, cheguei a realizar coisas incríveis através daqui e claro, se tu já conheces um pouco da minha vida, tu já sabes que nada é por acaso na minha vida, e eu creio muito nisso, pois bem, cada pessoa que saiu daqui que trouxe algo de bom para o meu coração tinha " mesmo que fazer" e eu hoje vejo os propósitos disso bem nítido na minha vida, o que muitas vezes pode não fazer sentido para outras pessoas, mas para mim faz e muito, porque eu vejo o " depois". E as coisas ruins não podem sobressair as boas, certo?!, enfim, eu quero pedir desculpa a todas as pessoas que nesses últimos anos conversamos aqui na " casa" comigo, de coração, me perdoem, pois eu não sei às vezes me expressar direito nas palavras, estou a melhorar isso, e com isso, eu às vezes passo ideias de coisas que não são e me machuco com isso depois pelas pessoas imaginarem o oposto do que quis passar. Eu diria que as almas mais sensíveis são assim e eu estou nesse bloco, mas estou a trabalhar nisso constantemente, juro, me perdoem, pelas besteiras, bobagens e afins que eu possa ter tido. Porque aqui ainda não tem nem um por cento de mim, logo, não tire suas conclusões de mim por conversas soltas ou por meus escritos, porque eu sou mais e esse mais estar mais na minha vida real, certo?!E sim, eu amo muito conversar, descobrir novas coisas, pessoas, culturas, sou muito curiosa e quero sempre novos horizontes, gosto de fazer histórias, participar, ouvir, eu sou uma história a ser formada, mas saibam, que eu vou continuar " sendo conversadeira", sorrindo e desejando ajudar muito o mundo seja com minha própria vida, seja com a minha arte, porque eu nasci para isso, a minha vida é sobre isso.
Ah, muitas coisas gente, e escrevo isso com meus olhos cheios de lágrimas, pois é muita gratidão por tudo, o hoje ( a Kamilla forte e corajosa, não foi uma opção, mas uma decisão ) só se fez hoje, porque eu tive que cair muito no chão para aprender sobre a minha vida. Mas eu de já digo, estou muito feliz com o meu novo ciclo e quero passar essas boas energias e vibrações para vocês também em meu trabalho. E estou tão empolgada com esse meu novo ciclo, muito mesmo, aaaaaa, muitas coisas em mim vão morrer e serão preciso para eu aprender crescer, e a nossa KamillaSomer de 7 anos, se foi, mas ela fez um belo trabalho até aqui, tenho em partes orgulho dela, mas eu preciso fazer florescer o que me faz florescer em mim, uma mudança de nome aqui, uma mudança interna e externa, em mim , artes novas chegando, horizontes novos crescendo em mim e eu sei, não será fácil, mas eu nunca abandonei os desafios da vida, nem aqueles que me tiram tudo. E te convido a continuar desfrutando das minhas artes, pois a tendência é que elas melhorem e muito as nossas vidas, amém?! Logo, eu me despeço da plataforma junto com o meu velho eu e renasço com o meu novo eu, que é tão incrível que os meus olhos já se apaixonaram pelos dele e eu quero que vocês vejam esse brilho bom em minha arte daqui pra frente, amém?!.
Enfim, é isso! Obrigada pela atenção, amo muito a vida de todos vocês, um forte abraço e se preparem pro que vem por aí. ♡
0 Comments:
Postar um comentário