Hoje eu vi essa frase e mesmo sabendo que ainda não tenho muita sabedoria nessa área, porém estou cada vez mais me esforçando para aprender e não apenas isso, mas viver de verdade o evangelho. Além disso, com o pouco que sei, eu olho para essa temática com algumas questões e espero que dividindo elas as mesmas possam inspirar ou até ajudar vocês.
Jesus morreu sim por nós e em nome dos “ nossos pecados”, mas nós também ainda temos as nossas “ obrigações a cumprir “ e isso sem entender quem Jesus é e principalmente sem o nosso relacionamento com Ele é com certeza “ interpretado como sem noção “. Logo, não tem como interpretar frases, versículos soltos e ideias assim genéricas, sem realmente conhecer a Cristo. Por isso, meu primeiro conselho é, conheça Cristo de verdade, pois através desse relacionamento a sabedoria dEle irá te ajudar a viver e a entender a vida.
Deus não aprova o nosso pecado e nunca irá aprovar e andar com Ele, conhecer a Ele, aprendemos o porquê disso e não é sobre “ cumprir regras”, e sim sobre amor, amor a Ele, amor ao evangelho. Logo, essa ideia “ do inferno”, é vaga, pois cristão que conhece a palavra de Deus sabe que temos que vencer a carne com o espírito. Além disso, sermos como Cristo, requer renúncias e muitos desconfortos, mas conhecendo a Ele entendemos muitas dessas situações e outras mesmo não entendendo de primeira, com Cristo adquirimos forças para conseguirmos prosseguir.
Por fim, para mim essa essência toda parte de conhecer a Cristo por inteiro e principalmente entender o evangelho. E eu sei que eu poderia falar várias coisas, mas tudo ainda parte do princípio que é Cristo. Porque não é sobre concessões e sim sobre a compreensão de ações e essa acima e outras que apareceram, com o conhecimento do evangelho são fáceis de serem entendidas com o seu relacionamento em Jesus. Logo, Deus te perdoa e vai sim te perdoar, mas Ele também deseja que você aprenda a evoluir espiritualmente através do evangelho e para isso você terá que fazer algumas escolhas e uma delas é se permitir conhecer a Ele, porque até parece uma “ pergunta boba acima”, mas ela mascara tantas outras que é essencial um bom conhecimento cristão.
Com carinho,
Escritora: Kamilla Nogueira
0 Comments:
Postar um comentário