Apresentação: Meu Diário de Noiva

 


Quando eu era criança eu tinha uma visão muita rasa dos meus sonhos, objetivos e de tudo de uma forma geral a minha volta. E isso para mim era normal, pois eu ainda iria descobrir a minha vida um dia,  sem lentes de terceiros, sem fantasias, sem ser endossada pelos livros ou pelas coisas que eu escutava e via. Eu iria descobrir a vida real e a  minha vida, ia ser criada por meus próprios atos e até então, essa grande responsabilidade eu não imaginava tanto. Mas casar, ter filhos, formar uma família sempre foi algo que eu imaginava sim um dia viver, mas não tinha datas, planos, assim tão altos, tão bem programados para esse momento. Na verdade, eu sempre sonhei com planos feitos “ pra acontecer “ e eu sabia, que no meu processo ia acontecer, e aconteceu, e eu não precisava criar um único trajeto, um único meio, um único modo desse sonho se fazer real. Porque eu sabia que ele iria se fazer,  assim bem mais perfeito do que eu sonhava. Porém, o tempo foi passando e eu fui conhecendo a vida, criando o meu ser, entendendo quem eu era, o que realmente eu queria ser, tentando entender os meus sentimentos, tentando aprender a sobreviver a arte da vida do dia a dia, principalmente. Enfim, muitas coisas eu passei até entender que fases, ciclos, uniões assim tão importantes e tão cheias de valores para mim, não seriam criadas nas mesmas notas dos outros, nos mesmos ritmos dos outros, a minha vida, o meu ciclo seria criado no tempo certo, como eu acima já tinha sonhado, no tempo que era pra ser, e entender e viver as sensações ruins que vêm com essa espera, como cobranças, críticas, julgamentos e até a si mesmo duvidar um dia  desse campo. Dói, mas foi e está sendo um processo leve hoje, leve porque eu aceitei  acreditar mais fundo no processo de entender o que é esse ciclo e principalmente qual a dimensão disso na minha jornada inteira. Também  entendi como eu “ funciono “, aqui nesse plano, e eu não quero mais  iniciar nem uma vírgula no meu caminho se eu realmente não souber a essência daquilo. E sim, eu ainda ando abraçada ao sentido e significado das coisas na vida, na minha. Porque eu ainda carrego as essências de uma menininha linda, incrível e de um coração muito bom, que acreditava em príncipes encantados e também no tão sonhado felizes para sempre. Por ela eu faço tudo, porque ela merece o mundo, mas como ela não sabia essas “ partes técnicas rs” de viver esse processo, eu assumi o comando e ela vai subir no altar em breve com o amor da sua vida. E eu preciso documentar mais essa história, porque ela é tão incrível quanto os outros capítulos que  nós já passamos. Logo, essas marcas que aqui desejo também documentar é na esperança que outras histórias possam se inspirar, porque a magia dos nossos sonhos só fazem sentido e tem um significado para nós. Por isso, continue acreditando nos seus, porque eles podem sim acontecer.



Ps: e eu desejo muito que aconteça e que ainda sejam além.









______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:


_________

Sobre o Blogger:

Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida.


0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: