Esses dias eu estive pensando sobre algumas reflexões e quero poder ainda esmiuçar elas, porque são sim importantes para mim e para a minha jornada. Logo, através delas eu levo em conta fazer algo por um propósito, simplesmente assim, compartilhar algo com um objetivo, com essência, com as minhas marcas. Além disso, graças a Deus em tudo que eu já fiz e faço tem isso, e não me cobro, eu não me obrigo “ a cumprir demandas, tabelas ou constâncias de coisas” que não estejam baseadas com a minha história, com os meus valores. Até sei que falando assim soa “ algo erroneamente sobre as minhas perspectivas “, mas tenham em mente que eu tenho um relacionamento com a minha história e tudo da minha vida tem uma ação proporcional, saudável e muito verdadeira. Trazendo pra cá, para esse lugar, para ficar mais fácil de compreensão, eu não me cobro a nada, apesar de prometer algumas coisas para vocês, e eu mesmo assim tento trazer de forma saudável e eu também tenho as minhas ideias, os meus roteiros, as coisas que eu anseio trazer para cá.
No mais, tenho uma relação positiva para isso, sem cobrança, sem pressão, sem “ extrapolar “ a minha saúde, a minha capacidade. Seja aqui ou nas minhas demais plataformas, e até tenho um conteúdo mais profundo sobre esse ponto, e que em breve pretendo trazer. Pois é sobre a minha ausência de algumas redes, exclusão de outras, o controle de outras através de programas, enfim, em breve vou postar essa reflexão aqui. Porque ela é muito importante para os meus próximos capítulos por aqui, pois apesar da escrita ser algo muito fluído em mim, e se você ver os meus textos e os “ textões”, não ache que isso é feito em dias, pelo contrário, são em menos de uma hora. De verdade, a escrita é algo muito leve, divertido, fácil e prazeroso de fazer, de verdade, eu me sinto muito em paz aqui com ela, e não tenho dúvidas que ela precisava de “ mim”, das minhas histórias, do meu coração para ainda mais ser linda, ser incrível e necessária no mundo.
Logo, já tirando algumas possíveis dúvidas, eu faço os meus textos na hora sim, tem algumas vezes que escrevo dias antes aquilo, mas ainda é “ tudo, ou seja, o texto completo ”, e vou deixando ali no computador, sem pressão, sem paranoias e depois eu publico. Mas quase sempre eu faço no dia mesmo de postar, porque eu sou muito coração, e sim, o meu mural está recheado de roteiros e eu não paro de pôr mais, o que é muito bom por sinal. Então, eu amo escrever e a escrita em mim é fluida, leve e muito divertida, é um processo bom de conviver e viver, é um ato de paz em mim, muita paz e eu realmente espero que algo que eu poste aqui ou em minhas demais plataformas sejam úteis de alguma maneira a jornada de vocês, amém?!. Dessa maneira, manter esse espaço ou os demais são por propósitos, e muitos eu tenho entendido que é bom sim uma pausa e até um “ bye”, porque se no momento eu estou colocando o meu foco e objetivo, em outras coisas, por que está ali, sem “ ter nada a oferecer “?.
Entretanto, no material sobre isso, falarei melhor e se você está lendo isso “ no futuro “, o link provavelmente dessa postagem já está aqui abaixo. No mais, como já disse em outras postagens, são 10 anos fazendo isso e eu amo e muito, mais nos próximos capítulos, quero documentar a minha jornada acadêmica, realizando meus sonhos de infância, o meu casamento, os meus filhos, minha nova igreja, minha nova família. Ah, eu tenho ansiado por esses capítulos, eu tenho sonhado com essas histórias aqui e principalmente reais em mim. Além disso, eu sei que vou continuar trazendo recortes para a internet sobre várias histórias minhas, eu sei e também ainda quero, mas talvez não numa intensidade grande. E quero que vocês também tenham em mente que “ fora daqui estarei também criando memórias, experiências e muitas histórias “, muitas mesmo e eu quero muito viver isso, muito mesmo, assim como além do que sonho, além, além disso, se Deus quiser.
Por fim, isso não é uma despedida, porque não sou fã dessa “ história “, mas uma informação importante para os próximos capítulos e também nichos que possivelmente trarei. Pois são parte de mim e quero documentar, guardar e lembrar em arte que eles também são parte da minha história nessa vida. Assim sendo, a “ minha aposentadoria daqui será lenta, não se preocupem, “ pois ainda quero compartilhar aqui que eu ganhei uns netos e moro na floresta, como sempre sonhei, calma, há muitas histórias ainda, calma, tempo. Desse modo, que esse diário sempre seja o meu segundo coração, um lugar verdadeiro e apaixonante para mim e para você que acompanha por terceiros os meus recortes. Obrigada, obrigada mesmo por estar aqui e contribuir nesse lugar, nessa história e que o meu coração traga alguma conexão, sintonia, algum som bom de lição para o seu que daí escuta o meu simples “ tom”.
0 Comments:
Postar um comentário