Olá, amados!
Mais uma #TAG da semana iniciando-se, essa de hoje eu vi no instagram e achei tão divertida, tão legal, ao mesmo tempo que tão carregada de sentidos e significados, importantes. Que logo decidi personalizar para o Blogger, assim dessa forma, espero que vocês possam também fazer, se divertir e se for o caso personalizar mais ainda. Deixando-as como vocês preferirem, porque o importante é vocês se divertirem, combinado? No mais, se não me engano a #TAG original é “ Doeu, mas não me matou, pode vir o próximo ( a)...”, porque eu também vi muitas modificações e o legal é isso, personalizar e deixar as nossas essências, ao nosso gosto. Por fim, eu também trouxe com o meu “ toque” e confesso que pensei em tantas histórias desse rol, entretanto as mais marcantes eu compartilhei. Um forte abraço, amo vocês e que mesmo com os “ tombos que enfrentamos da vida e que doem ”, possamos continuar lutando por nossos sonhos, objetivos e acima de tudo sermos felizes.
1. Doeu, mas não me matou, quando eu decidi voltar a sonhar por um sonho “ em cima da hora e tive que me virar nos 30 pra fazer o mínimo possível pra dar tudo certo. Pode vir a próxima vontade de ser feliz sem se importar com a opinião dos outros que eu estou pronta.
2. Doeu, mas não me matou, quando eu decidi enfrentar as consequências dos meus erros de frente e passei por meus pesadelos sozinhos. Pode vir a próxima vontade de ser feliz sem se importar com o quanto tempo isso vai durar, porque o tempo vai passar de todo jeito mesmo.
3. Doeu, mas não me matou, quando eu decidi aceitar que realmente atrapalhei grandes coisas na minha vida e que hoje eu poderia estar vivendo sonhos incríveis. Pode vir a próxima vontade de ser feliz sem se importar com a opinião dos outros sobre eu não poder mais fazer nada pra viver o que eu quero viver, porque estou “ velha para isso”. E não estou, eu estou é mais “ loucaaaaaa ainda pra viver por esses sonhos e ser muito mais além do que eu anseio ser feliz com eles.”
0 Comments:
Postar um comentário