Cartas ao Espírito Santo

 Desculpa a demora, mas eu tinha que ir ao supermercado, mas que bom que você está aqui me esperando. Então, muitas coisas, e eu não sei nem por onde começar, fecha os olhos, é sério, fecha, ok, pode abrir, isso mesmo, isso é uma aliança, e eu estou o quê? Rs, ficando mais um pouco louca do que ontem rs, normal, né?!. E esse anel ainda é um daquele kit que eu comprei mês passado, lembra?. Então, agora é sério, eu estou apaixonada! Sem esse risinho, para, para! Não é que eu estou avançado os degraus, mas nossos olhos se encontraram quando ele ia pegar a maçã, e eu senti que ele se apaixonou, ele riu para mim, e acenou também. Eu carinhosamente rir de volta e acenei, certo? Errado, eu fiquei toda vermelha e sai, na verdade tentei, mas derrubei os tomates do lado e tudo ficou mais vermelho ainda. Pera, eu disse que ele estava de relógio, porque meu rosto refletiu lá rs, ok, parei de verdade. Mas eu só queria começar isso hoje de um jeito diferente, te ver assim, rindo, bobo, feliz com as minhas loucuras, com esse olhar brilhando. Porque eu só te conto tristeza, minhas aflições, minhas dores, meus dias monótonos e chatos, sem graça, sem diversão. E eu sinto falta do seu olhar, esse de agora, ele é o seu mais bonito, sim, sim, ele é, então, desculpa pelas histórias, ninguém nunca me olhou com carinho, amor, me disse coisas que eu pudesse se sentir amada, valorizada, escolhida, ah, tão, mais tão privilegiada, não, não, ninguém, nunca. Eu só crio histórias, as minhas, as minhas favoritas de infância, na minha cabecinha e às vivo aqui no meu secreto, onde lá eu sou feliz, lá eu sou completamente feliz. Desculpa, falar tudo isso, mas é verdade, eu ainda não aprendi a lidar direito com tudo isso, não, não, não é tão simples e fácil assim. Desculpa, ainda pensar assim, desculpa, mas é o que eu ouço dessa porta pra fora 24h por dia, desculpa, só aqui com você o meu dia ganha cor, vida, alegria, só aqui eu posso ser eu de verdade, desculpa. Será que um dia eu vou viver os meus sonhos de infância? Será que um dia a minha imaginação vai virar uma página real da vida?. Desculpa, eu preciso ir, desculpa….



______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:


_________

Sobre o Blogger:

Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida.





0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: