Olá, amados!
Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana rs, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site/ diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo, espero que gostem da minha escolha de hoje e façam e se divirtam, um forte abraço. Lembrando que as minhas respostas seguem a ordem da imagem e fiz, de cima para baixo.
1. Depende da circunstância, mas no geral levo essa questão de “ vácuo” de uma forma leve e saudável.
2. Sim kkkk, já até mencionei em outras respostas aqui da categoria que sou bem chata com as minhas coisas e quando o assunto é sair “ pegando nelas” mais ainda kkkkk.
3. Confesso que já tive essa fase de irritação, porém hoje em dia não mais, até porque minha saúde mental é mais importante que “ dar corda pra gente que apenas quer te machucar”.
4. Kkkkkk não gosto de gritos, barulhos e afins, sei que há ocasiões em que eles são participantes e eu não posso reivindicar, como uma festa, mas aqui o meu incômodo é o excesso. É “ extrapolar “ um comum e virar loucura kkkkk. Então sim, não gosto de acordar com barulhos e eu já fico imaginando os de Natal/ festas na outra semana aqui perto de casa kkkk, pois já sei que não vou dormir direito nesses dias.
5. Kkkkk sim, pelos mesmos motivos do que citei acima, é o excesso, tem circunstâncias que vejo que sim, é necessário, mas há pessoas que gostam desse jeito kkkkk e eu não. Então, se alguém falar assim comigo eu peço pra falar baixo, ou eu tento entender porquê ela está “ gritando” se for uma ação necessária, ok, como barulhos externos, telefone com problema ou outras coisas possíveis e compreensíveis de ceder, caso contrário eu desligo o celular na hora kkkkkkkkkkkkk.
6. Kkkkk sim e sim, por sinal, todos são bloqueados nos meus celulares kkkk, se não der pra resolver digitalmente, de uma forma saudável, eu recorro ao físico, mas por ligações não kkkkkk.
7. Kkkkkkkk “ os chamados alecrim dourado” kkkk, hoje em dia não, porque a maioria deles querem chamar atenção, e muitas vezes nem é necessário “ esses dicionários”. Digo, deles estarem desenrolando o assunto minuciosamente, então, eu não ligo, se possível me retiro até da circunstância.
8. Kkkkk sim e sim kkkkk e eu até passo na frente kkkkk pra não ver, porque eu ando rápido kkkkk .
9. Depende, a pessoa me pediu? Se sim, ótimo, não me irrita, agora se não, me irrita sim, porque acho uma falta de educação, pois eu não pego nem o celular da minha mãe sem pedir antes, avalie o dos outros.
10. Não ficou clara a pergunta, então, vamos imaginar que é uma visita mexendo nas minhas coisas kkkkk, no meu quarto, no meu banheiro kkkk, porque tem pessoas assim, então, ela está na minha casa e invadindo a minha privacidade. Logo, eu a convido a ir embora, certo? Kkkk, queria ter mais essa coragem, pois eu ainda seguro meus impulsos kkkk e apesar dela estar sendo mal educada e sem noção, eu vou “ dançar conforme a música “, ou seja, ela vai me perguntar o que é isso ou aquilo e eu vou dizendo, até ela se aquietar e sentar kkkk. Porque eu sei que nem todas, mas algumas querem justamente tirar o meu juízo, e eu já surtei em algo assim e aconteceram umas coisas e eu prometi que eu não iria mais surtar, porque eu não me senti bem tratando a pessoa mal. Eu sei, a errada é ela e eu que fiquei mal, sim, sim, eu sei, mas como eu disse, não vale a pena surtar com pessoas sem noção. Então, quando ela ver que não vai te fazer surtar, ela para, então, não entre no jogo delas, apesar de irritar você, dance conforme a música, mas não surte, porque logo passa. E a sua consciência de que você está engolindo “ esse sapo”, de uma forma saudável, é importante. É sobre a sua saúde mental e você consegue passar por isso sem entrar no jogo sujo da pessoa.
Ps: as que eu não fiz, vocês podem fazer usando a referência abaixo para encontrar a imagem original e ter acesso a todas as perguntas.
0 Comments:
Postar um comentário