Olá, amados!
Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana rs, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site/ diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu vi esses dias no Instagram e apesar de já fazer um conteúdo bem transparente aqui sobre a minha jornada, eu também quis participar como ênfase, sabe. Pois, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se que ninguém vive uma vida perfeita, ninguém, eu mesmo aqui desde o começo, compartilho um pouco de tudo, com relação ao meu processo. Além disso, eu tenho muito orgulho de mim por saber que eu não estou mentindo para ninguém daqui e sobre nada, porque tudo aqui ou eu já vivi ou estou no processo, e eu sei que ser assim, bem transparente tem o seu lado negativo também, mas eu me arrisco para enfatizar que nenhuma jornada é linear.
1. Não é porque eu compartilho a minha jornada com Jesus que Ele apenas abençoa a minha vida, pelo contrário, eu vivo muito mais no deserto do que em um mar tranquilo, e se você acompanha de verdade este lugar, já percebeu bem isso.
2. Eu sei que tudo aqui às vezes parece muito fácil, entretanto, muita coisa aqui eu levei anos, literalmente anos para aprender, então, não se force a aprender determinadas informações e afins que compartilho em dias ou semanas. Logo, aceite o seu processo e seja paciente também, porque a colheita é tão importante quanto a colhida.
3. Eu ainda hoje tenho vergonha de muita coisa que eu compartilho aqui, de coração, eu sei que às vezes parece que não, mas eu tenho. Afinal, de verdade são os meus processos aqui, as minhas falhas, a minha história nua e crua, porque mesmo que eu coloque “ uns enfeites” no meio, eu ainda estou literalmente escrevendo como se fosse em um diário para mim mesmo, mas aberto.
4. Mesmo eu confiando e amando Jesus de todo o meu coração, eu também ainda ouço o “ inimigo me aterrorizando o dia inteiro “, e sobre todas as minhas dificuldades, dúvidas, medos e afins. E eu por várias vezes já ouvi ele, já me deixei ser distraída e fazer várias escolhas erradas, mas ser temente a Deus é uma jornada diária e difícil. Mas eu sigo também todos os dias tentando ouvir e seguir apenas Jesus, nem que seja para ir ao deserto mais uma vez, mas é apenas a voz dEle que eu busco seguir.
5. Eu sei que já mostrei aqui várias vezes a minha essência e principalmente o meu coração, mas acreditem, eu também sou julgada por ser assim. “ Assim perfeita”, como alguns dizem, por ter princípios e objetivos muito bem definidos e não abrir mão deles por nada, aliás alguns nem acreditam neles e isso dói sabe. Porque apenas eu sei o que eu já passei e passo para não quebrar esses vínculos, logo, duvidarem da minha índole dói bastante e não consigo e nunca conseguirei fingir coisas tão profundas e importantes de mim. Então, saibam que ter um coração bom, não quer dizer que vida por aqui é um mar de rosas, mas que também é difícil carregar esses fardos pelas as minhas escolhas.
0 Comments:
Postar um comentário