#TAG: Coisas que Eu e Você não vamos Aceitar em 2025 II

 Olá, amados!


Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana rs, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site/ diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje ainda estava no pacote dos meus conteúdos de pendências, pois essa em especial eu fiz a primeira parte em Janeiro deste ano, agora estou aqui para finalizar. Mas vou deixar o link da primeira parte aqui abaixo, caso vocês queiram conhecer, então, vamos a mais uma #TREND para se divertir, brincar e principalmente refletir nas respostas, sejam as possibilidades ou as respostas mesmo. Pois, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois e também lembrem-se que não aceitar mais certas coisas é também ter como base os nossos princípios e objetivos e mesmo que os outros não entendam e principalmente não aceitem, façam, façam porque vocês sabem o porquê e isso já basta.




4. Eu já errei muito nessa vida, confesso, mas eu não aceito que me rotulem por isso, porque os meus erros não me definem. Logo, qualquer pessoa que “ chegar trazendo os meus passados como forma de me machucar ou principalmente me diminuir, infelizmente eu vou ter que retirar da minha vida”. Porque eu não sou o meu ontem, ou o meu anteontem, sabe, eu sou o hoje, eu sou esse aqui e agora, logo, apesar de entender que eu precisei sim desses erros para evoluir e amadurecer, muitas vezes. Mesmo assim, eu não aceito ser rotulada por isso, porque eu sou uma pessoa incrível e não posso ser atacada a 10% da minha vida ou algo do tipo.




5. Eu não vou mais aceitar me colocarem no menos, porque eu não digna do mais, ou seja, me diminuírem a situações econômicas ou afins, com relação a oportunidades, sendo que eu conto nos dedos de uma só mão e ainda sobra, quantas vezes eu tive oportunidade de algo. Sendo que na maioria das vezes eu é que tenho que construir as minhas oportunidades, ou seja, lutar por meus princípios. Então, para as pessoas que tentam atrapalhar a minha vida não me concedendo oportunidades, não se preocupem, não se preocupem porque eu não vou me restringir a isso, mas continuarei lutando por tudo que eu mereço, por meus próprios méritos. 




6. E claro, eu não vou mais aceitar ter acesso a minha vida “ qualquer pessoa, nem que seja da família”, se é uma pessoa tóxica, que me deixa desconfortável, fala de mim, deseja meu mal e faz o que pode para atrapalhar minha vida, por que eu devo ter esse indivíduo por perto?. Negativo! Nunca fui mesmo de quantidade e sim de qualidade, mas a cada dia que passa meu ciclo social fica menor e eu até agradeço, porque eu sei com quem eu posso realmente contar e com quem eu realmente tenho de valor por perto. Porque a vida é sobre quem soma e não quem subtrair, pelo menos para mim, logo, uma faxina geral eu sigo fazendo, principalmente pela minha saúde mental. Além disso, não é que eu quero ser querida por todos, nunca quis, mas eu sei quem sou e sou uma pessoa incrível, e se você tem a minha pessoa, você tem uma amiga e irmã de jornada incrível, pode acreditar e eu não posso dedicar isso a pessoas que infelizmente não merecem.







______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:


Referências:
(Instagram) e quando eu uso a plataforma Instagram como referência de conteúdo é levando em conta que eu posso ter visto esse conteúdo várias vezes no meu feed ou nos reels e não necessariamente me prender a um @. Mas falar da plataforma de um modo geral como uma maneira de ter um posicionamento mais claro e coerente, já que não há como ter certeza de um iniciante daquele conteúdo. 


Postagem Mencionada: 

_________

Sobre o Blogger:

Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida.





0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: