#TAG: Sim, eu sou Cristã, mas Ainda Luto...

 


Olá, amados!


Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site / diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisa ficam aqui abaixo e às vezes na própria imagem, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu também vi no Instagram, esses dias, e por sinal, eu já tenho uma #TAG bem parecida com essa de hoje, vou deixar o link no final dessa postagem, para quem quiser conferir. Mas digamos, que essa seria mais uma parte dessa " desinfluência" minha na sua vida, honestamente falando, e eu espero que ela realmente faça sentido. Além disso, antes de mais nada, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se que, falar dos nossos erros, falhas, lutas e afins, também fazem parte desse lugar e não é “ uma modinha”, mas já é uma necessidade minha de sempre deixar visível do meu processo aqui pra vocês os “ outros lados da minha moeda”. Porque sim, eu sou tão falha, quanto você e nem por isso, eu mereço ser mais “ aplaudida “, mas que da minha história realmente saiam coisas que possam somar na de vocês e se os meus erros também servirem nesse processo, ótimo, pois eles vão ser sim “ falados e sinalizados para isso”. Então, sobre a #TAG, ela diz o seguinte, “ Sim, eu sou cristã, mas ainda luto contra….. e a pessoa completa com as suas causas, eu Kamilla, abraço essa reflexão em 10 pontos, 10 pontos esses que ainda são os mais fortes e resistentes no meu coração, dia após dia. 




“ Sim, eu sou cristã, mas ainda luto contra “, 


A inveja por Deus abençoar quem na “ minha visão mais peca do que acerta “ e Deus está o fazendo transbordar em dádivas;


A comparação por ver Deus fazendo outros irem pra frente e eu ainda me sentir na estaca zero em tudo;


Por ainda esperar para agir, vendo Deus pegar “ principiante” e usar em tudo;


Por achar que ninguém vai casar comigo por causa dos inúmeros traumas que eu tenho;


Por achar que eu nunca vou ser feliz, por ter abrido mão de várias oportunidades;


Por achar que Deus não ouve as minhas orações e insiste em me deixar “ sofrer no deserto”;


Por ainda ter dificuldade na completude de Deus de paternidade;


Por ainda ouvir os meus desejos carnais e não Deus, principalmente quando o assunto são os meus sonhos;


Com a preguiça de não persistir no que Deus me “ deu “, por achar que não está fazendo efeito nenhum na vida dos outros;


Com o desânimo por ter poucas oportunidades, mesmo fazendo tudo que eu tenho e posso em mãos;


Ps: eu não me alegro desses atos, mas constantemente eu luto para os vencer, porque uma vida assim é tóxica, é desleal com a minha própria história. Então, sim, eu luto contra várias coisas todos os dias e às vezes eu as venço, outras elas a mim, mas muito melhor é a persistência na luta. Do que abandonar a causa e deixar no meu coração esses sentimentos sujos e tóxicos, sendo que eles não são nada daquilo que a maior referência para a minha vida, Jesus, quer e espera de mim. Então, por Ele, eu todos os dias vou a essa luta e quase sempre volto bem machucada, mas eu não irei desistir de limpar do meu coração tudo aquilo que ainda precisa ser descartado. E desejo a você também essa luta, desejo a você também essa coragem para buscar ter dentro de si apenas aquilo que você realmente precisa.





______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:



Referências:
(Instagram) e quando eu uso a plataforma Instagram como referência de conteúdo é levando em conta que eu posso ter visto esse conteúdo várias vezes no meu feed ou nos reels e não necessariamente me prender a um @. Mas falar da plataforma de um modo geral como uma maneira de ter um posicionamento mais claro e coerente, já que não há como ter certeza de um iniciante daquele conteúdo. 


Postagem Mencionada:

_________

Sobre o Blogger:

Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida.





0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: