Olá, amados!
Como de costume, mais uma #TAG ou #TREND da semana, como é mais conhecida atualmente, e lembrando que o objetivo dessa categoria é trazer conteúdos desse nicho que eu vejo aqui mesmo na internet e gosto, para o meu site / diário digital. Para também de alguma forma ser algo bom e divertido de vocês fazerem. Logo, as referências de pesquisas ficam aqui abaixo e às vezes na própria imagem, espero que gostem da minha escolha, façam e se divirtam, um forte abraço. No mais, essa de hoje eu vi no Pinterest e acho que eu nunca tinha trazido uma tão específica assim do meu estado, mas como eu já fiz muitas, posso já ter feito, mas algo me diz fiz que não. Além disso, antes de mais nada, o meu objetivo, expondo esses pontos é continuar seguindo a essência que eu posto aqui, ou seja, a de quem eu realmente sou. Por fim, façam e se divirtam com as suas reflexões antes e depois, e também lembrem-se que, eu também acho que cada cidade tem suas particularidades também, mas algumas vezes a gente usa essas referências abaixo e outras rs, então, apesar do “ popular, tem muita variação e muita coisa também da cidade”. E eu gosto de conhecimento e gosto sempre de está buscando mais, principalmente sobre a minha cultura. Logo, nessa #TAG de hoje, eu vou citar as que eu não falo kkkk, e ás que também não vejo ninguém aqui da minha cidade falando:
“ Só o pau da placa”, aqui a gente fala : só o pau da barraca e variações;
“ Capa o gato” kkkk, essa eu nunca ouvi, mas tem variações para esse sentido como, “ capar o homi”, “ modi capar as ventas”, “ capar dentro e fora” e outras;
No mais, todas as outras eu conheço e uso, mas aqui na cidade tem mais gírias e eu gosto da cultura da minha cidade, aliás, acho que conheço ainda pouco e quero ainda conhecer mais!. E aí na sua cidade? Tu conhece as gírias daí?.

0 Comments:
Postar um comentário