Eu ganhei asas, mas não sei voar. Eu tive a oportunidade de com Deus está, de conhecer a liberdade,através de Sua palavra, de viver a verdade, através do Seu amor. Mas meu coração me deixou pela metade em meio ao medo do novo e os meus conhecimentos que sempre carreguei e foram o que me levaram a algum lugar. Mas e agora, pra onde vou? Pra onde irei?.
Pois a mentira quer ser verdade e a verdade se mistura com o imaginário. E minhas asas nessa confusão ficam em silêncio. Minhas asas querem voar, mas em silêncio esperam o meu agir, o meu voo. Procuram-me apresentar algo, sinto, fazem parte do meu respirar, pois reconheço os sinais.
* Elas precisam de você, pra voarem. Elas foram feitas pra você, pra te completarem. Elas são minhas, mas fiz elas pra você conhecer o céu, a liberdade, a verdade, o amor e tudo que for seu encontrará com elas, pois Elas sou Eu e Eu e você, somos uma só carne. E quando você aprender a voar, e quando você descobrir como é bom, e quando você vim e ficar, você não precisará mais de asas, pois em você viverei, até sermos um só ser.*
Eu ganhei asas, e até voar tropeçei inúmeras vezes e hoje mesmo sem elas ainda posso tropeçar e errar, mais uma vez. Mas a diferença é que agora conheço o novo, e os meus anseios não servem mais para cobrirem minhas falhas e justificar vivências que cometo por prazer. Agora meu coração tem morada, e ele pode até fraquejar, mas farei de tudo para não perder o meu morador, não perder a luz e o sal do mundo, não perder esse amor incalculavél.
Porque sem as Asas não sei viver. Sem Deus não sei o que é sentir-se completo mesmo sem ouro e prata, mesmo ferido, porque elas são o meu tudo e mais valiosas que qualquer coisa que o mundo estabeleça o maior valor. Elas, Jesus, me fazem feliz, como nunca fui e como nunca encontrei tal sentimento em nada desse mundo.
( * Deus )
Escritora : Kamilla Nogueira
Imagem: @luizclas
Olá,
Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço.

0 Comments:
Postar um comentário