De Frustração para Evolução!



Olá, amados! 



Um tempo atrás eu falei aqui sobre a minha frustração e a minha relação com “ metas e desafios”, vou deixar o link aqui caso queiram ler ou reler. Mas hoje eu trago um outro pensamento sobre esse nicho e que tem me ajudado a olhar para os meus sonhos e afins com olhos de pertencimento e isso tem me feito muito bem, principalmente internamente.  Porque se nós pararmos para pensar fundo na essência, é sobre a gente, é sobre a nossa vida, é sobre a nossa história, e não tem um replay disso tudo  e a opinião do outro ou o que o outro está fazendo não soma em nada, sabe. 



E sim, eu sei, “ falar parece fácil “, quando essa nossa ideia de sempre achar a grama do vizinho mais verde tem relação com uma insatisfação que temos de nós e de nossa vida ou uma ingratidão, ou uma ganância apenas pela arte de “ também ter” . Sabe, essa história é bem mais funda quando nós nos permitimos entender o que são essas pressões a nossa volta, quando na verdade, nós já temos as nossas próprias expectativas e carregar tudo isso dói e é muito desconfortável. Mas muitas vezes escolhemos nos acomodar a essas situações e querer as realizar, para nos sentirmos partes, partes de um todo que nem em nós faz parte, entende?!.


 Além disso, eu estava com essas paranoias na minha cabeça e que foram boas, porque me fizeram pensar e entender que inspirações são saudáveis e não te machucam, te humilham ou te fazem se comparar com coisas totalmente longe de suas realidades. Porque os nossos sonhos são os nossos sonhos, sei que é clichê dizer isso, mas o que você gosta é o que você gosta. Enfim, olhar pra mim com olhos de gratidão e olhos de amor tem me ajudado a ser mais sincera e honesta com as minhas escolhas e a aceitar que algumas coisas vão dar certo, outras não, eu posso começar algo, não gostar mais e parar, fazer algo novo, gostar. 



No fim, a vida é muito sobre escolhas e eu resolvi fazer as minhas mais conscientemente e principalmente mais honestamente, porque eu não mereço passar a minha vida toda correndo pra ser aplaudida “ porque todo mundo é”, e viver fazendo o que todo faz, só porque é a moda, é o esperado, são os “ reais sonhos”. Mas  o meu maior sonho é ver também as pessoas realizarem os seus e isso não me deixa brecha pra ingratidão, insatisfação ou ganância, eu me liberto de correntes que me aprisionam a estradas que não fazem sentido ou tem um significado para a minha vida. E se você também está se libertando de situações assim e buscando correr apenas a sua estrada, parabéns, pois você é mais corajosa (o), do que você pensa, não desiste, continua, continua porque é a sua jornada e ela merece ser linda, assim como aquilo que você sonha tanto em viver e vai se não parar de acreditar nos seus sonhos. 




Ps: Uma coisa que tem me ajudado muito a não sair dos trilhos é também o meu desenvolvimento pessoal e eu tenho falado muito sobre isso lá na minha newsletter ( gratuita ), te deixo aqui o convite ( link). Logo, a minha sugestão pra você é que seja você mesmo e se tiver que se inspirar em outras histórias que sejam histórias com marcas reais como as que você carrega nas mãos e pés. 



Com carinho,


Escritora: Kamilla Nogueira



Olá, 

Você é muito importante, especial e amado!
Se puder acessa esse link abaixo  e conheça outros projetos e materiais meus.
Muito obrigada, um abraço. 







0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: