Reagir a uma Postagem de Quatro anos atrás do VEDA

 

Na postagem anterior, eu mencionei que iria reagir a um conteúdo do VEDA e apesar de achar todos incríveis, especiais e maravilhosos, esse foi o que no momento mais falou ao meu coração. Sendo assim, vou deixar a postagem de referência abaixo caso vocês queiram ler na íntegra, porém ela trazia dois rápidos pensamentos. Um sobre o passado e um para o futuro, logo, eu irei fazer uma menção a esses assuntos primeiro e deixar mais dois para o futuro. 


Se eu pudesse escrever uma carta para o meu eu do passado eu diria: 


Resposta do Passado: 


“ Obrigada Kamilla por tudo, por tudo mesmo, porque a cada estação que passamos, eu vejo mais ainda que somos fortes e corajosos e que também ainda temos muitas histórias lindas e maravilhosas para viver. Logo,  não desista, mas insista em você, em  nós,  e sim iremos conseguir.”



Se eu pudesse escrever uma carta para o meu eu do fututo eu diria: 


Resposta do Futuro: 



“ Kamilla, as coisas por aqui ainda seguem entrelaçadas a raízes já conhecidas, mas há novas também. Porém eu nunca deixei de acreditar no “ impossível”, e eu sei que por mais que eu pense que aqui é o fim, eu dou um jeito e crio outra linha. Então, sim, eu sigo lutando por seus sonhos e sigo também construindo outras histórias, espero que elas te façam feliz, assim como elas já me fazem. Amo você, amo o seu lindo coração e sim vamos conseguir, vamos vencer, porque eu acredito inteiramente em você.



______________

Muito Obrigada por estar aqui e fazer parte dessa história, com carinho, Kamilla Nogueira.


Para Conhecer outros Projetos, Materiais, E-books, minhas Redes Sociais e outros Conteúdos que tenho disponíveis na Internet:



Postagens sobre o VEDA: 


Postagem que Mencionei o React: 



Postagem do VEDA a qual estou Reagindo:



_________

Sobre o Blogger:


Um Diário Virtual criado em 2014 e desde então venho compartilhando uma vida comum com recortes das minhas histórias, memórias e experiências de coração pra coração dessa  jornada chamada vida. 












0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: