Conto.

O PODER EM SUAS MÃOS.


Entre os versículos da bíblia fui encontrando fatos e vestígios de algo que  já reconhecia em vida, eram minhas histórias  mostradas em páginas de anos e anos vista e  ministrada por vários sábios do passado.
Com apenas uma olhada  sobre aquelas linhas cheias de letras e saberes, eles se juntaram  formando um enigma e fizeram surgir o que chamo de Deus, a perfeição e o impossível  aconteceram  e o  coração  acelerou, o corpo se aquietou, a alma ficou entre o térreo  e o celeste, foram lágrimas pelo rosto , sentimentos sendo lembrados e  esvaziados.
Uma paz sem igual brilhou no espaço e dois  seres humanos foram vistos e abraçados naquele quarto. Os sentimentos que ela tentou  esconder foram revelados,  era tão frágil e infeliz, a pobre menina, chorava de alegria e alívio dos sentimentos libertos de seu caminho. Agora poderia demostrar seu amor para com o pai sem nada a lhe  incomodar por dentro , nem o inimigo a derrubava mas, pois de lança de ferro e aço estavam recobertos os seus pés. Protegida de tudo e de todos se sentia, não havia fechadura ou mágica alguma que lhe garantisse a paz reinada dentro de seu ser. O que a fazia pular e gritar de gratidão e alegria, era apenas o seu coração que estava   liberto de dores e opressões,  sentia-se forte para ouvir e seguir o chamado de Cristo.
Ela testemunhou o poder nas mãos de Cristo, depois  o viu fazer milagres e maravilhas para os pobres e humildes, foi de antes há  depois de sua morte, vendo, ouvindo e aprendendo a arte de ser bondoso e maravilhoso e de nunca mudar com o tempo.
E nessa viagem de páginas, livros e versículos, encontrando e conhecendo sua casa ,  já não era mas uma do mundo, e sim  uma princesa de luz, radiante e alegre , igual suas mensagens que DeLe recaem para a sua honra e graça aqui na terra.
A bíblia nos leva para onde quisermos, o amanhã é um mistério e o seu hoje não se encerra sem uma decisão do céu, pois sua proteção vem de cima e o dono da guarda que nos ama muito mais do  que podemos imaginar no mundo,  protege-nos e nos quer sempre, sempre mesmo, por perto.
Deus eu te amo hoje, amanhã, agora, nesse instante, segundo, minuto, nesse momento e para sempre. Perdoa e guarda-me como a menina dos olhos de ouro  com muito amor e carinho.
(...)

Autora: Kamilla Nogueira

0 Comments:

Postar um comentário

Para mais Conteúdos: